back to you, tony stark

2.9K 297 148
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony Stark, o homem de ferro, podia estar em qualquer lugar do mundo naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tony Stark, o homem de ferro, podia estar em qualquer lugar do mundo naquele momento. Podia estar em uma reunião importante, criando o próximo grande avanço tecnológico ou salvando o mundo de uma ameaça iminente. Mas ao invés disso, ele estava em seu laboratório, sozinho, imerso em pensamentos que não conseguia afastar. A música ambiente, por um raro momento, não era rock dos anos 70. Era Back to You, da Bebe Rexha, ecoando em um volume baixo, quase como um sussurro, e talvez fosse a letra que tinha se agarrado à sua mente, não deixando que ele se concentrasse em mais nada.

Ele sentou-se em sua cadeira giratória e olhou para a mesa à sua frente. Havia pilhas de projetos, rascunhos de novos trajes e anotações desorganizadas. Mas nada daquilo parecia importar agora. Tudo o que ele conseguia pensar era em ela. A pessoa que, de alguma forma inexplicável, sempre o puxava de volta, não importa o quanto tentasse seguir em frente.

Tony pegou o celular e olhou para as últimas mensagens trocadas com Sn. Faziam semanas desde a última vez que haviam se falado de verdade. A rotina dele como Vingador, CEO e gênio do milênio, como ele gostava de se chamar, sempre parecia interferir no relacionamento dos dois. E ele sabia disso. Sabia o quanto doía para ela não tê-lo por perto, como costumava ser.

Seus dedos pairaram sobre o teclado, pensando se deveria mandar uma mensagem. Ela provavelmente estava ocupada, ou pior, cansada de esperar por ele. E talvez, com razão.

─── Por que diabos estou ouvindo essa música? ─── murmurou para si mesmo, esfregando o rosto com as mãos.

Seus pensamentos voltaram para meses atrás, quando as coisas pareciam tão mais simples entre os dois. Eles se conheciam há anos, mas havia algo em Sn que sempre o intrigava. Ela não era como as outras pessoas que o cercavam; não tinha medo de ser honesta, nem de confrontá-lo. E Tony, por mais que tentasse se afastar, sempre acabava voltando para ela. Era como se ela fosse o único ponto fixo em sua vida cheia de caos.

O telefone vibrou em sua mão, interrompendo seus pensamentos. Era uma mensagem de Happy, informando sobre uma reunião que ele deveria estar, mas Tony ignorou. Ele não estava com a cabeça para isso.

𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora