holy, sebastian stan

4.8K 371 131
                                    

𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐛𝐞𝐥𝐢𝐞𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐧𝐢𝐫𝐯𝐚𝐧𝐚 𝐁𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐠𝐚𝐯𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐢𝐟𝐞𝐁𝐚𝐛𝐲, 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐚𝐢𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐛𝐞𝐥𝐢𝐞𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐧𝐢𝐫𝐯𝐚𝐧𝐚
𝐁𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐲 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧
𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐠𝐚𝐯𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐢𝐟𝐞
𝐁𝐚𝐛𝐲, 𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐚𝐢𝐧

( 💫 ☁️ )

─── Sebastian! ─── A mulher gritou da sala.

O homem que dançava de seu jeito clássico enquanto lavava e secava a louça largou o pano de prato com pressa em cima da pia e correu preocupado para a sala onde Sn estava deitada no sofá.

─── Vem aqui.─── Ela o chamou estendendo a mão.

─── Você quase me matou do coração, sabia? ─── Ele disse respirando fundo enquanto segurava na mão dela.

─── Vai valer a pena, meu bem. ─── Ela sorriu colocando a mão dele em sua barriga.───Sentiu? ─── Ela perguntou sorrindo.

─── Foi o primeiro chute do bebê? ─── Ele perguntou emocionado.

─── Da bebê.─── Ela sorriu.

─── Nós teremos uma menininha? ─── Ele perguntou emocionado sem tirar a mão da barriga dela enquanto se sentava no chão ao lado do sofá.

─── Sim, amor, nossa menininha.─── Ela sorriu deixando uma lágrima escapar.

─── Afinal das contas, minha mãe estava certa.─── Ele riu.─── Vamos ter uma menina.─── Ele sorriu mais ainda.─── Não saía daí.─── Ele disse dando um selinho nela e se levantando rapidamente.

Sebastian saiu correndo pela casa deixando Sn confusa no sofá. A mulher não conseguia parar de rir, Sebastian corria de uma lado para o outro a procura de algo que a mulher desconhecia. Já fazia dois anos em que os dois haviam saído do estágio amigos com benefícios e estavam em um relacionamento sério e a espera do primeiro bebê do casal, mas Sebastian insistia em surpreender Sn sempre com suas atitudes inesperadas.

─── Você está me deixando tonta.─── Ela riu se sentando com dificuldade devido ao tamanho de sua barriga.

─── Tudo bem─── Ele disse ofegante descendo as escadas.─── Eu não lembro onde eu guardei.─── Ele riu sem graça.─── Então, terei que dizer sem ele.-─── Ele riu indo até ela.

─── Eu iria lhe dizer para anotar onde você guardou seu objeto misterioso, mas conhecendo você, eu tenho certeza que você esqueceria onde anotou. ─── Ela riu massageando a sua barriga enquanto ele se sentava no chão em frente a ela.─── Você está nervoso.─── Ela riu passando a mão na bochecha dele que sorriu com o gesto da namorada.

─── Você sabe que eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo, não sabe? ─── Ele disse segurando a mão dela.

─── Você sabe que sou ansiosa e essa frase me lembra muitos filmes onde as coisas dão errado, não sabe? ─── Ela acariciou a mão dele que ria.

─── Eu nunca faria o que está passando pela sua cabeça, querida.─── Ele sorriu. ─── Além de eu te amar demais, seu irmão me mataria. ─── Ele riu e ela jogou uma almofada nele.

─── Doeu!─── Ele exclamou.

─── Pense bem, querido, podia ser um tijolo.─── ela riu e ele arregalou os olhos.─── Mas, Estou apenas te atrasando, vá direto ao ponto, esperar não é uma qualidade que eu tenho.─── A mulher sorriu.

─── Pode apostar.─── Ele riu e ela ameaçou a jogar outra almofada nele.─── Eu quero que você seja minha.─── Ele disse tirando a almofada da mão dela.

─── Eu já sou sua. Estava vendo esse anel de compromisso? ─── Ela disse apontando para o anel em sua mão.

─── Sim, mas eu quero que você seja a minha esposa. Quero que segure minha mão enquanto fazemos compras. Quero que brinque com meu cabelo enquanto assistimos aos nossos programas de TV favoritos. Quero que você me beije no meio da frase porque você queria provar minhas palavras. Eu quero que você esfregue minhas costas enquanto adormecemos. Quero que toque minha música favorita quando eu parecer triste. Quero que você faça essas coisas sem ter que pensar nelas. Faça porque me ama.─── Ele se aproximou dela segurando suas mãos.

Devido aos hormônios que estão a flor da pele por conta da gravidez, Sn já estava em lágrimas.

─── E você acha que eu não quero você como meu esposo? ─── Ela riu enquanto chorava e balançava as mãos.

Ele sorriu com o coração saltando de seu peito.

─── Eu quero seu sobrenome. Suas manhãs de domingo e seus deslocamentos diários. Eu quero seus telefonemas e suas peculiaridades. Seus dias de doença, suas cantorias nos momentos mais aleatórios. Eu quero sua risada. Seus braços em volta da minha cintura. Seu contato visual. Seu sorriso.Quero encontrar suas chaves perdidas. Quero que o outro lado da cama seja seu, nossos dedos entrelaçados. Quero seus silêncios.Quero seu passado distorcido e seu futuro complicado.─── Ela sorriu agarrando a mão dele.

Ele se levantou rapidamente a ajudando e em seguida a abraçando. Ele não sabia o que era, mas a maneira que ela o faz se sentir em seus braços era sagrada. Alguns dizem que eles são jovens demais, os jogadores dizem: "não se apegue." Os homens sábios, dizem que os tolos são apressados. Mas ele sabia que era essa mulher com quem ele quer envelhecer.

 Mas ele sabia que era essa mulher com quem ele quer envelhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥 , imagines marvelOnde histórias criam vida. Descubra agora