Cap.1

1.4K 42 10
                                    

Notas do Autor:

Uma parte dessa fic vai passar na McKinley, vai ter sim algumas musicas (não em todos os capítulos).

E foi uma ideia que tive durante uma aula de história, é onde faço alguns capítulos, o meu prof é bem bosta então é assim que torno a aula mais divertida... não façam o mesmo que eu.

Espero que gostem :3

Fim das Notas

Setembro 2019

POV Kara

-Rápido Kara esconde-te!

-Não mãe! -Digo em meio de choro.

-Rápido Alura, esconde-a! -Papai diz desesperado.

-Vai Filha! Por favor! -Sou empurrada pela minha mãe para dentro do esconderijo. -Nós amamos-te meu amor! -Mãe diz chorando. -Pega filha! -Diz dando-me o colar dela. -Quando tiveres saudades de nós aperta-o! Não faças barulho querida. E só saias quando ouvires a tua madrinha chamar por ti! -Aceno chorando e abraço-a.

-Mãe! Pai! -Imploro.

-Nós amamos-te filha para todo o sempre! -Pai diz e fecha a portinha do esconderijo, fica tudo escuro e só ouso vozes.

-Vocês vão me pagar por me enganarem! -Uma voz masculina rosne. -Segurem-nos! -Ouso os meus pais tentarem lutar.

-Por favor Maxwell! -Pai implora. -Não te aproximes deles! -Pai rosna e só ouso gritos da mãe. -Não!

-NÃOOO!!! -Acordo exaltada e começo a chorar compulsivamente até que sinto os braços das minhas irmãs.

-Está tudo bem Kar. -Clarke diz.

-Nós estamos aqui, nós protegemos-te! -Alex diz.

-Kara! -Eliza e Jeremiah entram apressados e junta-se ao abraço, ficamos assim por uns bons minutos com eles dizendo palavras reconfortantes.

Bom vou só resumir um pouco do meu passado. Esta semana faz 8 anos que ouvi meus pais serem brutalmente mortos, eu tinha 9 anos e faltava 1 semanas para eu fazer anos, que é no dia 4 de outubro, minha madrinha buscou me antes que a policia chegasse e trouxe-me para os Danvers, eles não sabem quem os matou para a segurança deles, e nem como, a minha madrinha pediu-me para não tentar entrar em contato com o meu padrinho e a sua família, com os tios e tias para o Maxwell não tentar nada com eles e como eu amo a minha família aceitei e está fazendo quase 8 anos que não entro em contato com eles, eu sou a dona da Zor-El Corp, mas como ainda sou menor a minha madrinha está cuidado da empresa, simulamos uma venda e mudamos o nome da empresa por segurança, não vejo a minha madrinha a algum tempo.

Meu nome agora é Kara Griffin Danvers e tenho duas irmãs, a Alex que é 6 meses mais nova que eu, já a Clarke tem 15 anos, mas dia 24 de outubro faz 16. Entramos numa nova escola este ano, McKinley, na primeira semana estávamos sempre levando com granizados, mas graças a Rao a semana passada não levamos nenhum pois entramos em desportos, eu e a Alex entramos no Basketball, já a Clarke entrou no Voileibol. Voltando ao presente...

-Já estou melhor. -Sussurro ainda no abraço.

-Vou fazer um leite com chocolate quente. -Eliza diz e aceno, ela e o Jeremiah saem ficando só eu e as minhas irmãs, eu quando pensei que elas iam sair vejo-as apoderar dos 2 lados da cama deixando um espaço no meio.

-O que vocês estão fazendo? -Pergunto com a voz ainda embargada.

-Vamos dormir contigo, oras! -Clarke diz como se obvio e eu sorrio, já Alex dá umas tapinhas no lugar vazio então deito-me.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora