Cap.38

142 11 0
                                    

POV Kara

-Já pensaste como vais levar a comida para lá?

-Sim, tenho tudo controlado.

-Ok, leva a Lena para o sítio que já não demora muito.

-Obrigada maninha. -Beijo a bochecha dela e vou lá para fora.

-Já está amor?

-Miúdos lá para dentro. -Todos vão com sorrisos. -Gideon preciso da Supergirl.

-Supergirl? O que se passa amor? -O fato começa a montar-se no meu corpo, assim que está tudo vou até à Lena e pego-lhe ao colo.

-Segura-te. -Ela passa os braços a volta dos meus ombros e voo até à casa na árvore, pousando lá dentro.

-Uau! -Ponho-a no chão, a casa estava toda decorada com velas dando um ar romântico, tem também umas fotos nossas. -Está lindo amor. Tira o capacete. -Faço o que ela pede e assim que está fora ela dá-me um beijo.

-Ainda bem que gostas, tenho que ir buscar a nossa comida.

-Claro. -Vou à cozinha e a Clarke já está a estender-me as Lapas grelhadas.

-Obrigada. -Volto para a casa na árvore, assim que pouso saio do fato.

-Oh!! Isso cheira tão bem!! -Sento-me à frente dela. Ela olha-me confusa -Estamos celebrando algo? Por favor não me digas que eu esqueci que é uma data importante!

-Não! Relaxa amor. -Pego a mão pega dando um dos meus melhores sorrisos. -Só queria fazer algo especial.

-Ah, ainda bem. -Ela suspira aliviada. Puxo-lhe para o meu colo. -Como foi o trabalho? -Ela pergunta depois de ter comido uma lapa. -Está muito bom. -Ela oferece-me uma e obviamente eu como.

-Foi bom eu adiantei muita coisa, mas recebi um email da NASA solicitando uma reunião amanhã as 10h.

-Reunião? -A Lena olha-me chocada.

-Sim, eles não explicaram e pediram para que eu fosse para a empresa para que a reunião fosse presencial.

-O que será que eles vão querer?

-Não faço ideia. Mas não vamos falar disso. -Digo fazendo um beicinho, ela sorri beijando os meus lábios.

-Claro. A Mer mandou-me uma mensagem.

-O que ela disse?

-A irmã do Derek deve entrar em trabalho de parto daqui a pouco tempo e os miúdos vão ficar com ela e o namorado, para não termos tanto trabalho por um tempo. Tentei dizer que não havia problema de eles ficarem, mas eles preferem assim.

-Compreendo. Antes que me esqueça o Jason e o Noah vem para cá durante a reunião, a madrinha e a tia vão comigo, mas a Mulher Maravilha vai vir também para ficarem os 3 robôs a tomarem conta dos miúdos.

-Ah ok.

Quando acabamos de comer as lapas eu fui buscar o risoto de marisco. A Lena senta-se de novo no meu colo enquanto comemos, mas desta vez ela ficou de frente para mim.

-Isso está muito bom amor.

-A Clarkey ajudou-me.

-O que interessa é a intenção amor e eu amei. -Ela dá-me um selinho.

-Ainda bem princesa. Já pensaste como vais decorar a tua sala? -Ela sorri.

-Não, mas ainda tenho tempo, pelo menos mais dois anos para pensar nisso. -Levanto a sobrancelha duvidando que será dois anos. -Ok talvez mais um ano. -Ela diz rindo e eu junto-me a ela.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora