Cap.47

147 12 0
                                    

Notas iniciais: 

Bom, eu só ia meter no sábado, mas com as aulas aí à porta eu quero despachar esta fic para poder dar continuidade a outras que já comecei e poder começar a publicar.
Espero que gostem❤️

POV Kara

Quando acordamos despachamo-nos. 

Eu vou à escola com o Sor, já a Lena vai ficar em casa adiantando trabalho até voltar para irmos para a empresa.

Visto um terno cinzento, com colete, e uma camisa azul de botões.

A Lena veste um vestido preto e um blazer branco.

Já o Sor está com o uniforme da escola.

O caminho foi tranquilo. Assim que chegamos estaciono e saímos do carro.

-A tua amiga está aqui?

-Ela deve vir na carrinha da escola. -Ele aponta na carrinha que está estacionando.

-Vamos lá então. -Por onde andávamos os miúdos e os pais olhavam para nós, mas nem eu nem o Sor deixamo-nos intimidar.

-Rute! -Ela chama a menina que sai da carrinha com ajuda do funcionário.

-Sor?

-Sim, sou eu. -Ele sorri animado. -Como estás?

-Bem e tu? -A miúda tem as pernas todas marcadas de nodoas negras.

-Também.

-Bom dia Rute, eu sou a Kara, a irmã do Sor. -Apresento-me.

-É um prazer.

-O prazer é meu.

-Posso pedir um favor?

-Claro.

-Posso tocar na sua cara? Ajuda a ter uma ideia da cara da pessoa.

-Claro. -Ajoelho-me à frente dela e ela passeia com as mãos na minha cara conhecendo-me.

-É muito bonita como o Sor.

-Obrigada, também és muito bonita.

-Obrigada. -As bochechas dela começam a ficar vermelhinhas.

-O Sor contou-me que uns rapazes tratam-te mal.

-Sim, mas o Sor protege-me.

-Fico orgulhosa dele. -Fico mesmo embora que não gosto que o meu irmão fique com o corpo marcado.

-Ele é muito simpático e um excelente amigo. -O meu irmão está todo vermelho.

-Ainda bem, não gostaria se fosse de outra maneira. Eu gostaria de ir com vocês para diretora para meter esses rapazes na linha para nunca mais te meterem contigo. -Ela acena. -Podes vir comigo?

-Claro. -O Sor pega no braço livre dela ajudando-lhe a guiar. Fomos tirados para a sala da diretora que assim que me viu tremeu porque bem eu só entro se for chamada para uma reunião ou porque alguma coisa está mal e a última vez que entrei aqui porque algo estava mal não fui exatamente cordial porque o meu irmão estava numa operação.

-Sra. Luthor-Danvers.

-Sra. Diretora. -Aceno.

-Sentem-se. -Fico em pé já que só tem duas cadeiras. -A que devo a vossa visita?

-Sor tira a camisa. -Peço e mais uma vez a Diretora treme. Ele faz o que peço mostrando as suas nodoas negras.

-Como?

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora