7 de Agosto de 2023
POV Kara
O mês passou estupidamente rápido.
Está tudo pronto para hoje.
Eu o Sor, as minhas irmãs e o Winn fomos para casa da Alex para vestir-nos enquanto a Lena, os irmãos dela, a Sam e o Barry ficaram lá em casa com os animais.
-E se ela não for? E se ela disser não? -Pergunto andando de um lado para o outro.
-Kara ela não vai fugir e não vai dizer não. -Eles tentam acalmar-me.
-Ela ama-te mais do que tudo.
-Vou mandar-lhe mensagem. -Pego o meu telemóvel e abro o nosso chat.
Mensagem on:
Eu: Amor?
Lena: Tudo bem? Não queres desistir, pois não?
Eu: Eu não, tu queres?
Lena: Claro que não. Estava com medo que quisesses.
Eu: Eu também. Estava dando em louco só com a ideia de que podias não querer continuar com o casamento.
Lena: O nosso casamento é o que quero mais do que tudo.
Eu: Ainda bem. Agora estou mais tranquila. Vemo-nos em 30 minutos?
Lena: Vemo-nos em 30 minutos. Amo-te muito!
Eu: Também te amo muito amor!
Mensagem off:
Vesti um terno branco e uma camisa azul-claro com um decote generoso.
-Aqui. -A Clark põe uma rosa branca no meu terno. Decidimos que a rosa branca seria a cor das flores. -Tas tão linda.
-Tu também Clarkey. -Ela está com um vestido azul-claro, com uma fenda generosa na perna. -Acho que a Lexa vai ter um ataque cardíaco.
-E a Lena também. Já fizeste a mala?
-Não, a Lena ficou de fazer. -Eu e a Lena vamos passar 3 semanas em lua de mel, não faço ideia onde vamos. O Sor vai ficar essas três semanas com a mamãe e o papai que tiraram as semanas de férias.
A Alex veste um terno mais para o bege com uma camisa branca.
O Winn veste um terno branco com uma camisa rosa clarinha.
E o Sor veste uns calções de terno cinzento-claro com um tom de azul-claro, uma camisa branca e o coleto do mesmo conjunto dos calções.
-Bom vamos?
-Sim. -Fomos para a limusine, serão duas, uma para mim e outra para a Lena. Nós vamos entrar juntas. Assim que segamos as duas limusines ficaram de frente para a frente, eles saíram primeiro deixando eu e a Lena sozinhas nas limusines.
Toda a praia é rodeada por seguranças.
O motorista abre a minha porta então já sei que está na hora.
Saio e vejo a Lena fazendo o mesmo.
Ela está simplesmente linda, com um macacão branco muito bonito, estou totalmente encantada com ela. Aproximo-me dela.
-Estás maravilhosa amor.
-Tu então, tas perfeita Kah. -Trocamos um selinho.
-Vamos?
-Sim. -Nós íamos entrar a cantar até ao altar no meio da praia.
Eu: It's a beautiful night,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
Hayran KurguOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.