Cap.39

186 14 3
                                    

POV Kara

No dia seguinte a madrinha veio cá a casa, com os miúdos e a tia Kate. Nós as 3 fomos para o escritório.

Primeiramente nós falamos daquela ideia surpresa. Elas ajudaram-me a começar a iniciar o projeto, elas apoiaram-me o que foi ótimo para mim e disseram que a Lena ia amar.

Depois começamos a falar a empresa de automóveis, falei das minhas ideias e estivemos vendo se realmente ia ou não ser lucrativo quando concordamos que ia ser começamos então a ver empresas.

-Então Kara qual vais escolher? -Olhos para o top 3 a minha frente. Esse top é constituído por BMW, Tesla e Porsche. São as marcas que eu mais gosto.

-Vocês sabem que tenho uma inclinação maior para a Tesla.

-Vais querer pensar nisso?

-Vou querer a opinião da Lena e das minhas irmãs.

-Claro. -A tia Kate diz.

-Queres que as vamos chamar por ti?

-Por favor. -A Alex está cá em casa com a Sam. A Sam está com quase 5 meses de gravidez e já tem uma barriga linda. A madrinha e a tia descem, escondo as coisas que é a surpresa para a Lena, e pouco depois a Lena e as minhas irmãs aparecem.

-Tudo bem amor?

-Sim. Preciso da vossa ajuda. -A Lena vem se sentar no meu colo e as minhas irmãs ficam nas cadeiras à frente.

-Porque estás mostrando estas marcas? -A Alex pergunta curiosa e confusa.

-Porque eu vou comprar uma dessas. -A Alex e a Clarke arregalam os olhos totalmente surpresa, já a Lena olha-me surpresa, mas nem tanto quanto elas.

-Tu vais comprar uma empresa de carros? -A Clarke pergunta incrédula.

-Sim. Pretendo fazer isso com a empresa. -Mostro os planos as 3.

-Uau! -A Lena diz genuinamente surpreendida. -E isso funciona?

-Sim, lembras-te daqueles 3 dias que fiquei dormindo na empresa?

-Sim.

-Pronto, eu não estava trabalhando no rover da NASA, estava trabalhando com um carro e estava vendo se era realente iria funcionar e funcionou. -Tiro os resultados que obtive do experimento. Muitas das noites que eu ficava lá eu estava era trabalhando no carro.

Fiz o experimento no carro da Tesla, Model 3. Este experimente consistiu em meter placas que recebem os raios solares e transforma em energia fazendo com que o carro ande, ele andou normalmente como se fosse movido apenas a eletricidade, quando carregamos o carro como todos os carros elétricos.

Sem dúvida que os veículos elétricos são muito melhores que aqueles que usam gasolina, mas mesmo assim ainda tens as suas coisas más, por isso que vim com essa ideia de usar o que a mãe natureza dá de graça e que não se casta nada nem ajuda a poluir ainda mais o ambiente.

Carros movidos por causa da radiação solar.

O carro precisou de 5 minutos debaixo da radiação para poder andar apenas pela radiação. Ele atingiu os máximos normalmente por isso é perfeitamente funcional.

-Ok, mas porque precisas de nós amor?

-Preciso que ajudem a escolher.

-Eu acho que já escolheste Kah. -A Alex diz com um sorriso carinhoso.

-Não, eu estou em dúvida.

-O que o teu coração diz mana? -A Clarke pergunta.

-Tesla.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora