18 de Dezembro de 2019
POV Kara
Hoje é o último dia do período, o que significa baile de inverno, todos estavam ansiosos e eu estava pior só de imaginar que amanhã começa a luta no tribunal, a Clarke já estava sem gesso e agora tinha uma espécie de liga e ainda usava uma muleta o que a deixou super feliz. Não prestei atenção nenhuma à aula o que não passou de despercebido à Lena e à Alex que a todo o momento tentaram me relaxar. Fomos à sala de cora para uns últimos ajustes para a noite, íamos cantar as músicas. Já estávamos a quase 1h revendo tudo.
-Bom malta, acho que está tudo certo, vão se preparar. -Conduzir para a mansão Luthor com mais cuidado, assim que entramos vejo a Lexa e a Clarke iam subir.
-Clarke! -Chamo-a e ela vira-se.
-Diz Kar?
-Eu tenho uma coisa para ti. -Ela desce e vem até mim, pego a mão dela. -Lexa ficas aqui o resto que quiser vir pode vir.
-Isso é injusto!
-Acredita que depois vais me agradecer. -Lena, Alex, Eliza e a Tia Lilian seguem-nos até a arrecadação. -Mana eu só ia dar-te isto no Natal, mas acho que faz mais sentido dar-te agora. -Vou até o presente dela e entrego-lhe a caixa.
-Kara o que é isso?
-Abre e verás. -Ela abre e solta um grito.
-NÃO ACREDITO!!! -Ela olha para mim com lágrimas.
-Quero que arrases com ele hoje. -Ela abraça-me.
-Obrigada! Obrigada! Obrigada!!! -Ela olha mais uma vez para o vestido. -Mana, ele é muito caro.
-Nem venhas com isso do dinheiro, eu posso comprar e quero que uses o vestido!
-Kara...
-Clarke! -Ela acena e limpo a lagrima que escorreu da cara dela. -Quero que sejas a mulher mais linda do baile. -Ela beija a minha bochecha.
-Obrigada mana! Vamos Lena!
-Ei!! Eu dei-te o vestido, mas não era para roubares a minha namorada!
-Não sejas chata Kara, vais me ter a noite toda, vou ajudar a tua irmã ficar super sexy.
-Sou deixo porque realmente vou ter-te a noite toda. -Digo abraçando pela cintura. -Mas ainda falta tanto para o baile.
-Mas nós temos que ficar bonitas Kara e isso demora.
-Babe vocês são as mais lindas sem maquiagem.
-Mas vamos ficar ainda mais. -Ela dá-me um selinho e sai dos meus braços. -Vamos Clarke. -Elas vão juntas lá para cima.
-Vou começar a despachar-me. -Alex diz, ela vai buscar a Sam a casa e o Lex vai dar-lhe uma boleia. Vamos para a sala.
-Mana? -O Sor-El chama-me. Nota-se que ele está melhor devido aos novos alimentos e vitaminas.
-Sim. -Ele olha para baixo. -Podes dizer Sor-El.
-A mana pode contar um pouco dos nossos pais? -Ele pergunta ainda de cabeça baixa.
-Claro, a mana vai buscar uma coisa e já volta. -Volto para a arrecadação, vou até a estante e respiro fundo, pego retrato que havia ali.
-Kara se quiseres eu posso contar o que sei sobre os vossos pais. -Eliza diz.
-Tudo bem Eliza, eu sabia que em algum momento ele ficaria com curiosidade e iria perguntar. -Ela beija a minha cabeça e saímos, sento-me no sofá e pego-o ao colo. -Estes são os nossos pais, a mãe Alura e o pai Zor-El.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.