Cap.12

404 21 4
                                    

15 de Dezembro

POV Kara

-Kara este é o Sor-El, Sor-El está é a Kara a tua irmã. -Minha boca vai ao chão e todos arregalam os olhos.

-Nã... não, não é possível. -Digo dando uns passos para trás batendo em alguém.

-Maxwell não se livrou dele, ao contrário manteve lhe em cativeiro, ele queria que quando o Sor-El tivesse 18 anos puder aceder a tudo da vossa família. -Tia Wanda disse, ando até o garoto que por reflexo dá uns passos a trás. -Tudo bem Sor-El. -Caio de joelhos e puxo-o para mim e choro abraçada a ele.

-Tás vivo, tu estás vivo. -Digo chorando abraçando-o mais forte a mim, sinto ele passar os seus bracinhos pequenos em volta da minha cintura. -Oh meu rao. -Afasto a cara dele. -Maninho. -Distribui-o beijos pela cara dele e volto a puxá-lo para o meu, ficamos assim mais uns bons minutos, afasto-me pego-o ao colo, ele aproveita e abraça-me mais. -Como não soube que ele estava vivo? -Pergunto para o Tio Oliver e a Tia Wanda.

-Se soubesses podias mandar tudo à merda, nós sabíamos que ias querer buscá-lo assim que soubesses.

-Eu estou pouco me fodendo, o meu irmão devia ter estado estes anos todos comigo e a minhas irmãs em vez daquele monstro!! -Rosno, e o Sor-El começa a chorar de leve.

-Kara acalma-te. -Lena diz. -Faz pelo Sor-El, ele está assustado amor. -Faço carinho nele e sussurro palavras de carinho até que ele se acalma.

-Kara nós sabemos o quão importante são os teus irmãos, mas se tentasses buscar o Sor-El terias que incriminar o Maxwell e ainda não tínhamos provas para acusá-lo do assassinado do Zor-El e da Alura! Ele iria conseguir safar-se facilmente, agora com o vídeo ele não irá safar-se! -Tio Oliver diz, eu sei que ele tem razão, mas é o meu irmão, eu não iria medir esforços para a segurança do Sor-El ou da Alex ou da Clarke.

-E além disso eu e o Oliver tivemos o máximo que pudemos de olho no Sor-El. -Tia Wanda diz.

-Eu no fundo eu sei, mas vocês sabem que faço qualquer coisa pelos meus irmãos, estou só chateada por descobrir só agora da existência dele e de ele teve que viver com aquele monstro.

-Nã... não me... me dei... deixe vol... voltar pa... para aqu... aquele lu... lugar. -Sor-El diz em meio dos soluços.

-Sor-El, as manas não vamos deixar que nada de mal te aconteça. -Digo olhando para a Alex e a Clarke que acenam e volto a olhar para ele.

-Ma... manas? -Ele levanta a cabeça, limpo os rastros de lágrimas dele.

-Sim. -Vou para perto delas. -Sabes a mana foi para casa de uma família muito simpática e a mana ganhou mais 2 irmãs. -Ele olha-me atentamente. -Esta loirinha aqui ao meu lado chama-se Clarke e a seguir de ti é a mais nova de nós os quatro, a ruiva em poças de lágrimas é a Alex e é a mais velha depois de mim. -Ele olha atentamente para elas.

-E elas agora são minhas irmãs também? -Os olhos dele brilham.

-Somos sim! -Alex diz ficando do meu outro lado, olho em volta e vejo todos chorando e sorrindo. Ele passa um braço pelo pescoço da Alex e o outro pelo da Clarke fazendo-nos dar um abraço de irmãos, enquanto isso os restantes abraçam o Tio Oliver.

-Sor-El vai só um momento para o colo da mana Alex. -Ele salta e fica vendo os meus movimentos, vou até o Tio Oliver e abraço-o -Obrigada por trazeres o meu irmão de volta a mim. -Choro abraçada a ele.

-De nada Kara. Kara ele vai precisar de ajuda psicológica, mesmo comigo e com a Wanda tentando estar mais próximo dele não foi fácil, ele passou por coisas traumatizantes.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora