Dezembro 2019
POV Kara
Faz uma semana que estou faltando a escola, tenho estado numa das sedes da minha empresa criando algo para o grande dia que é já para a semana. A Clarke e a Lexa estão namorando, a Alex e a Sam ainda não estão namorando, mas deve estar para breve, aproximei-me muito do Winn, do Barry, do Peter, a Oc e do Linc. A Octavia e o Linc estão super feliz, a Oc já está com uma pequena barriguinha, já a Anya e a Raven não sei, mas acho que elas estão tendo qualquer coisa, a Lena aproximou-se especialmente da Sam.
-Kelex. -Chamo-o.
-Diga Senhorita Zor-El Griffin Danvers.
-Preciso que pegues o protocolo que está no computador e que o cumpras no dia 15, tens que o cumprir à risca, compreendido.
-Sim senhorita. -Ele vai até o computador e uns minutos depois chama-me. -Senhorita, permite-me fazer uma observação?
-Diz.
-Eles vão lhe matar.
-É eu sei, mas tem que ser.
-Sim Senhora. -Fiquei trabalhando mais umas horas até que o Kelex chama-me outra vez. -Senhorita, a Senhorita Prince está-lhe chamando.
-Ok, já vou. -Acabo só um último que estava fazendo e subo. -O que foi madrinha?
-Kara o que raio estás fazendo? Passas o dia todo lá, as vezes até dormes lá!
-Estou fazendo o necessário, mas não te preocupes, hoje chamei a Lena, vamos comprar o meu fato.
-Kara tu nunca escondeste nada de mim! -A madrinha reclama, é verdade nunca escondi nada.
-Madrinha no dia irá saber. -Ela bufa.
-Tudo bem, sabes que cor vais comprar o fato?
-Sim.
-Qual?
-A madrinha saberá no dia. -Provoco
-Kara!! -Sorrio.
-Preciso voltar. -Ela ia reclamar, mas eu simplesmente corri para fora, voltei para a laboratório.
-Senhorita quantos mais vai fazer?
-Quantos temos?
-Temos oito.
-Falta então só 1. -Ponho mãos à obra, demoro só 1h. -Kelex podes ligar o primeiro as informações do computador. -Assim o faz e um robô vermelho liga-se.
-Brainic-5 a sua disposição Senhorita Zor-El Griffin Danvers.
-Obrigada Brainic-5, tens as informações todas certo?
-Sim senhorita.
-Sabes como reagir ao novo protocolo.
-Sei sim, Kelex enviou a informação todo e embora seja outra pessoa a minha proprietária só a Senhorita poderá parar o protocolo.
-Isso mesmo. -Faço o mesmo com os outros 8.
-Senhorita Zor-El Griffin Danvers, a Senhorita Lena Luthor está lhe ligando.
-Mete em alta voz por favor.
Chamada on:
Lena: Kara onde raio estás?
Eu: Trabalhando porquê?
Lena: Kara eu já sai e tu ainda não chegaste!
Eu: Que horas são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.