Cap.60

260 14 8
                                    

POV Kara

Os trigémeos têm 5 anos e são 3 coisinhas muito fofas.

A Alura tem quase 2 anos. Ela tem cabelo castanho clarinho, o olho esquerdo dela é azul e o direito é verde e é extremamente fofo a heterocromia dela porque é como se fosse a perfeita junção minha e da Lena pois um dos olhos é meu e o outro é da Lena. Ela muito fofa.

O Sor tem 18 anos e já está tirando o curso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Sor tem 18 anos e já está tirando o curso. Ele está noutra cidade tirando o curso porque é onde tinha o melhor curso e por isso ele está num apartamento juntamente com a Rute que está tirando um curso de artes na mesma cidade que ele então estão vivendo juntos e assim também têm a experiência de universitários, algo que eu não tive datas as circunstâncias.

O Sor e a Sofia estão finalmente a namorar, foi preciso 1 ano para assumirem os sentimentos um e do outro.

Fizemos um acrescente à casa para que cada um pudesse ter o seu quarto no futuro e sem termos que tirar o quarto do Sor, com isso a cozinha, a sala de jantar e o 3 andar aumentaram de tamanho.

15 de Dezembro de 2029.

Hoje a LD-Corp vai angariar fundos para várias necessidades existentes, por isso vai haver uma festa enorme, com várias pessoas famosas estão convidados 1500 pessoas e as 1500 aceitaram.

A meses que eu, a Lena, a Alex, a Clarke, a Lexa, o Winn, o Barry, a Octavia, a Rae, a Any, o Linc, o Peter, a MJ, o Sor, o Lex e o Prof Will temos praticado umas músicas e danças pois vamos fazer a abertura da angariação de fundos. Depois alguns cantores como por exemplo a Britney Spears, Beyoncé, Ariana Grande, Lady Gaga, Harry Styles, Ed Sheeran, Drake, Shakira e Miley Cyrus são uns dos artistas que são também convidados, mas disseram que cantam de graça as apresentações musicais serão partilhas pelas redes a pedido que angariem dinheiro para ajudar os povos mais carenciados e para instituições que necessitam de ajuda.

-Ansiosa babe?

-Para falar a verdade sim.

-Vai correr tudo bem, vais ver. -Hoje é uma noite importante para mim então tem que correr tudo bem.

-Mamã. -O Liam chama-me.

-Sim meu amor?

-Podemos jogar um pouco? -Ele mostra a bola de basket.

-Claro vai lá.

-Não, com a mamã.

-Ah claro. -Vou para fora com eles e ficou a brincar um pouco com os 3 enquanto a Lena fica com a Alura, ela ainda é muito pequena para brincar com a bola.

Divirto-me com os pequenos.

-Amor está na altura de os despachar.

-Claro. Meninos vamos tomar banho e depois fiquem à nossa espera no quarto ok?

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora