Cap.25

250 18 0
                                    

4 de Janeiro de 2020

POV Kara

Hoje antes de ir a National City, eu as minhas irmãs e o Sor-El íamos as compras para comprar o material escolar do Sor-El uma vez que as aulas particulares começam está segunda, o professor Brainy disse que não seria preciso muita coisa para estes 8 meses, de Janeiro a fim de Agosto já que em Setembro ele entra pro segundo ano em conjunto do o Derek Júnior, ele devia ir para o terceiro ano, mas ele ainda não tem bases então em conjunto com as minhas irmãs e com os meus pais, e com a opinião do professor, decidimos que ia ser melhor para ele ficar 1 ano atrás.

-Manas, podemos ir os 4 com os bonés? -Ele pergunta com o seu branco na mão.

-Claro! Vou buscá-los. -A Clarke diz subindo as escadas, aproveito e pego a chave do meu carro. -Já os tenho aqui, vamos? -Aceno, vou até a Lena e dou-lhe um beijo.

-Até já.

-Atá já. -Ela sussurra puxando-me para mais um beijo. No carro o Sor-El põe-se na sua cadeira com a Clarke ao lado dele enquanto a Alex vai ao meu lado.

-Porque compraste este carro mesmo?

-O meu pai sempre gostou de Teslas, por consequência eu comecei a gostar também, e ele ia amar este como eu amei quando foi comprá-lo.

-Podes comprar outro para mim. -Ela sorri travessa.

-Pensei que querias a mota. -Provoco.

-Prefiro a mota, quero a mota. -Sorrio, eu ia comprar mesmo a mota mesmo a mamãe não gostar nada.

-Clarke trouxeste a lista que o professor Brainy fez?

-Sim. -Aceno e estaciono no parque de uma loja de material escolar. A Clarke vai na frente com o Sor-El enquanto eu e a Alex vamos atrás, cada um com o seu boné na cabeça.

-Senhorita Zor-El, necessita de ajuda? -Uma funcionária pergunta assim que entramos.

-Não obrigada. -Sorrio gentil para ela que acena. -O que temos primeiro na lista?

-Caderno de linhas e de quadriculas. -Fomos aos cadernos e deixamos que o Sor-El escolhesse. -Qual queres?

-Os pretos. -Ele aponta para uns de capa preta eram básicos.

-Não queres um colorido? -Alex pergunta um pouco incrédula.

-Mas nesses eu posso desenhar a capa.

-Ah!! Queres ser tu a decorar o teu caderno? -Ela acena freneticamente, abaixo-me e pego um preto de linhas e outro de quadriculas. -Clarke diz aí quantos de linhas são?

-Não, ele só vai ter Português, Estudo do Meio então 1 deve dar. -Aceno, metendo os dois cadernos com cuidado na cesta que a Alex carrega. -Um estojo. -Lá fomos buscar o estojo, ele pegou um do homem aranha, como tinha ali perto uma lancheira do homem aranha pego também.

-Kara porque pegaste essa lancheira.

-Para o ano ele fica com o conjunto igual.

-Boa. -Alex concorda comigo.

-Micas. -Fomos buscar micas. -Capa. -Nas capas o Sor-El escolheu do homem aranha também. -lápis, borracha, afia, caneta azul, vermelha, preta e verde, cola batom. -Neste a única coisa para escolher era o afia que como esperado foi o de homem aranha que ele encontrou, o Peter fez o meu irmão amar o homem aranha. -E um dicionário atualizado.

-Feito. -Dico com ele na mão. -Vocês precisam de algo?

-Não, está tudo. -Aceno, fomos até o caixa pago tudo e meto na bagageira.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora