12 de Março de 2020
POV Kara
Os dias passaram a voar. O Sor dormia grande parte do tempo por causa da medicação. Eu e a Lena mantemos a rotina das crianças e hoje é o primeiro dia do Jason no colégio e do Noah na nova escola.
A mamãe ficará aqui em casa até a chegada das minhas irmãs e do papai que é hoje, depois ela e o papai vão para a mansão deles e a Alex vai ficar connosco até as coisas fecharem e eles vierem para cá.
A Lena levou a Ellis para a escola enquanto eu levei os outros 4. Eu e a Lena hoje trocamos de carros porque eu quero ir fazer uma coisa e o meu carro pode não ter o espaço suficiente.
-Qualquer coisa liguem-me e boas aulas.
-Nós sabemos tia. E obrigada tia!! -Eles dizem antes de sair da escola. Habituei-me a dizer aquela frase. Aproveito e vou ao shopping e subo até à loja de desporto.
-Srta. Griffin-Danvers no que posso ajudar?
-Bom dia, vocês têm cestos de basket e que a base leva água para aguentarem certo?
-Sim posso lhe mostrar.
-Eu não quero cestos de basket e sim para o Volei, têm?
-Claro, siga-me. -Entramos num corredor e tinha em exposição exatamente o que eu queria. Eram duas bases pretas que levam água lá dentro para ganhar estabilidade e manter as barras em pé. -As barras pode-se meter até 2 metros e 50 centímetros e tem vários tamanhos de rede.
-Quero uma rede de 5 metro e umas 3 bolas para juntar com as bases. -Ele pega tudo e ajudo-o a levar para o caixa, pago.
-Vou ajudar-lhe a levar para o seu carro.
-Obrigada. -Descemos e metemos na bagageira do carro.
-Resto de um bom dia Srta. Griffin-Danvers.
-Obrigada e igualmente. -Fecho o carro e subo para a loja de música. E compro um saquinho com imensas palhetas já que parti as minhas outras. Compro um quadro branco grande, o pagador, 4 canetas, azul, preto, verde e vermelho para o quadro, ele tinha duas bases e nas bases tinha rodas e dá para escrever do outro lado também. Aproveito e compro alguns alimentos que a Lena pediu-me. Quando meto tudo no carro dou graças a rao por não ter trazido o meu as coisas de volei fazem muito volumo e com o resto ficou perfeito no carro da Lena, mas no meu não ia dar. Volto para casa e levo as comidas para a cozinha onde a mamãe põe-se logo a arrumar e volto ao carro, pego as bases.
-O que é isso Kara?
-Já vês. -Ponho lá fora e vou buscar a rede e as bolas, levou tudo para fora e começo a montra as coisas metendo água nas bases, de seguida meto as barras e a rede. Fique contente com o resultado porque é exatamente o que queria.
-A Clarke vai beijar os teus pés. -Ouso a voz da mamãe atrás de mim.
-A Sofia também vai amar, tinha prometido no domingo que ia arranjar, mas só agora que consegui. Amanhã vocês vão à inauguração do orfanado?
-Vais fazer uma festa?
-Não, é só para brincarmos um pouco com eles e verem como estão as coisas lá dentro.
-Claro que íamos de qualquer maneira. Estou orgulhosa de ti filha.
-Mãe eu ia ser capaz de construir as coisas de volei. -Brinco.
-Tu sabes muito bem do que estou falando.
-É eu sei. Já arranjaste um fisioterapeuta aqui?
-Sim, e obviamente vai ser um do teu hospital, inclusive é um ex-colega meu de universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanficOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.