Cap.34

178 13 0
                                    

POV Lena

-O que foi Lena? -O tio pergunta.

-Filha! -A tia grita igual a minha, era a Kara eu reconheço aquele corpo e aquelas roupas mesmo rasgadas.

-A Sra. Prince, a Sra. Maximoff e o Sr. Queen já estão sendo notificados e neste momento dirigem-se para cá.

-Gideon localiza a minha namorada imediatamente! -Ordeno.

-Infelizmente não posso, ao espancarem a Srta. Kara fez com que o chip que ela colocou em si mesma fosse danificado e eu não consigo obter a localização dela.

-FAZ ALGUMA COISA PORRA!

-Eu só posso me mexer quando a Srta. Kara acordar e clicar no botão do seu relógio.

-Filha acorda por favor.

-Acabei de saber. -A tia diz entrando.

-Tia a tia que faça algo. -A Clarke pede chorando igual a todos nós.

-Gideon liga para a Astra agora!

-Chamada efetuando.

Chamada on:

Astra: Kara és tu?

Tia Diana: Não, é a Diana. Astra eu preciso que encontres a minha afilhada.

Astra: Eu estou tentando Diana, o meu pessoal entrou em guerra com o pessoal do sequestrador e acabou que perdemos o rasto, mas já estou tratando disso.

Tia Diana: Se acontecer alguma coisa à minha afilhada eu juro por tudo que eu vou atrás de ti e eu mesma mato-te! Estamos entendidas?

Astra: Eu não vou deixar que esse bastardo faço mais mal a ela, eu fiz uma promessa e tu sabes que uma promessa é para valer.

Chamada off:

-Kar... -Sussurro tocando na sua cara pela televisão.

-O que podemos fazer? -Ouso a voz da tia Wanda.

-O FBI já está trabalhando para lhe encontrar.

-Kar...

-Lena...

-Eu tinha um mau pressentimento, esse tempo todo eu tinha um pressentimento, mas pensava que era coisa da menstruação... se... se eu não tivesse... se eu não tivesse ignorado... ela... estaria aqui. -Sou rodeada por braços.

-Natalia os seguranças da Kara? -Olho para ela, que parecia que estava falando com um auricular do ouvido.

-Estão mortos. Nós temos que ir.

-Não podemos Nat.

-A KARA ESTÁ SOFRENDO!

-Nós temos ordens deste o início que a nossa missão é proteger a Sra. Maximoff.

-Clint...

-Nat eu também quero ir, mas estamos em missão.

-Olhem! -A Alex diz quando um homem jovem aparece tirando o capuz que cobria a cara da Kara, ele deu uma chapada nela, mas ela não reagiu.

-Oh desculpem, eu esqueci-me de apresentar sou o Maxwell Lord Júnior.

-Não! -A tia Eliza grita sendo amparada pelos braços do tio enquanto a Alex, a Clarke, o Lex e eu estávamos abraçados.

-Amor...

-Estava vagabunda matou o meu PAI!

-VAGABUNDO ÉS TU SEU MERDAS DO CARALHO! -A Alex grita.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora