POV Kara
-Ele a pouco queixou-se que estava com dores no ouvido esquerdo então eu liguei a mamãe e ela disse para dar o ben u ron e eu dei, mas ele não voltou a queixar-se.
-Porque não disseste-me?
-Supostamente estavas numa reunião e como ele não voltou a queixar eu assumi que estava tudo bem. Fiz mal?
-Não, mas da próxima manda pelo menos uma mensagem. -Ele desce.
-Mano ainda estás com dores no ouvido?
-O quê?
-Sor tas ouvindo-me bem?
-Porque a mana está falando baixo? -Ele estava falando alto.
-Eu não estou falando baixo. -Aumento a voz. -Vou ligar à Arizona. -Pego o telemóvel.
Chamada on:
Eu: Olá Arizona, estou interrompendo algo?
Arizona: Não, estou saindo do hospital.
Eu: Achas que podes ficar aí mais um pouco? O Sor não está ouvindo bem e ele a pouco queixou-se de dores de ouvido.
Arizona: Oh. Fazemos assim eu passo aí e vejo o que se passa.
Eu: Sério, não vai ser incomodo?
Arizona: Não, claro que não. Daqui a pouco estou aí.
Chamada off:
-Senta aqui mano. -Pego-o e sento-o no meu colo. -O ouvido ainda doi?
-Só quando toco nele.
-Tudo bem, a tia Arizona já vem aqui, enquanto isso podemos ver os exercícios ok?
-Sim. -Começo por ver os exercícios de matemática e nem me admiro quando está tudo certo. Os exercícios de português tinham alguns erros, mas nada de grave, corrigimos e foi o bastante para a Arizona chegar.
-Olá. -A Arizona diz, mas o Sor nem nota. -Olá pequeno. -Ela diz mais perto com a máscara na cara para a nossa proteção por causa do vírus.
-Tia!
-Ouvi dizer que estavas com dores de ouvido.
-A mamãe disse para dar o ben u ron fiz mal? -A Lena diz aflita.
-Não claro que não querida, é normal as crianças queixarem de dores de ouvido fizeste bem combater a dor com o ben u ron. Qual é o ouvido que te estava doendo Sor?
-O esquerdo.
-Ok, então vamos ver o direito primeiro. -Ela senta-se no sofá e com a ajuda de um otoscópio ela vê o ouvido direito dele. -O ouvido direito não te doía?
-Um pouco, mas o esquerdo doía mais.
-Vamos ver o esquerdo então. Se doer avisa, mas tenta não te mexer para não magoar mais ok?
-Sim. -Assim que ela toca no ouvido a cara dele transforma e dor. -Tá doendo tia.
-Desculpa amor, deixa só a tia ver mais uma coisa e a tia já tira. -Uma lágrima caiu da cara dele. -Pronto já está. -Puxo o Sor para o meu colo de novo e aconchego-o. -Sor tu enquanto vivias com o homem mau tu já tiveste dores parecidas?
-Sim, mas a madrinha dava-me um remedio as escondidas.
-Ela alguma vez viu os teus ouvidos?
-Não, ele não deixava, a madrinha só dava o remedio quando me levava a sopa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanficOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.