Cap.2

492 36 4
                                    

Setembro 2019

POV Kara

Hoje como combinado eu vou a casa da Lena, mas eu estava uma pilha de nervoso rezando para que ninguém me reconheça, ainda não é seguro.

Estava no intervalo do primeiro tempo, então nós as 5 fomos ver se entramos para o Novas Direções. E encontramo-nos lá, como mais alta olho por cima dos ombros de uns que estavam vendo e vejo o nome de todas nós, faço uma cara triste.

-Sinto muito malta.

-Oh! -Clarke exclama triste.

-Brincadeira! Nós passamos todas!

-Yes! -Elas festejam.

-Nunca mais faças isso Kar! -Clarke reclama e eu puxo-a para um abraço rindo.

-Vamos comer qualquer coisa. -Elas acenam e viro de costa, mas sinto um peso nas costas e seguro-a por debaixo dos joelhos e olho para ver quem é. -Qual é Clarkey?

-Vais ter que me carregar, como consequência por brincares com algo sério. -Ela dá-me a língua.

-Kara prepara-te que vou saltar! -Alex avisa e sinto um peso ainda maior.

-Lexie saí de cima de mim! -Clarke reclama e ouvimos as risadas da Lena e da Lexa.

-Vocês engordaram poxa! -Digo e levo 2 murros e a Alex desce.

-Chamas-te me de gorda? -Ela põe as mãos na cintura, de frente para mim.

-Gorda e surda, até parece aquelas velhinhas! -Ela dá-me mais um murro e caímos na gargalhada. Vou para o bar com a Clarke nas costas. -O que vocês querem?

-Um croissant misto! -Clarke diz descendo das costas.

-Uma coxinha. -Alex pede.

-Lexa, Lena?

-Um croissant simples para mim. -Lexa pede.

-Não quero nada obrigada. -Lena diz.

-Mais 2 croissants simples. -A senhora assente.

-Agora quem é a gorda? -Alex provoca.

-Não sei, um dos que pedi é para a Lena. -Dou de ombros.

-Mas eu disse que não queria. -Dou de ombros e ela revira os olhos. Pago à senhora e fomos embora no caminho para perto da sala encontramos o Winn sendo intimidado pelo Puckerman, aproximo-me e ponho-me ao lado do Winn, passando o braço pelos ombros dele.

-Algum problema Winn? -Digo sempre olhando para o Puckerman.

-Não te metas Danvers! -Winn olha para mim suplicando por ajuda.

-Impossível, ele é meu amigo então baza. -Ele olha nós meus olhos e bufa, dá uma volta e vai se embora. -Tudo bem Winn?

-Tudo. -Ele diz meio em baixo.

-Vem connosco, nosso grupinho precisa de pelo menos um homem. -Pisco para e puxo-o pelo braço. -Malta o Winn agora pertence ao nosso grupinho.

-Bem-vindo Winn! -Clarke diz e abraça-o.

-O Barry pode entrar no grupo, ele é meu amigo.

-Quantos mais rapazes de jeito, melhor.

-Ou seja quantos mais gays melhor. -Alex diz e todos rimos.

-Vocês são todas lésbicas? -Ele pergunta.

-Eu e a Alex somos completamente lésbicas, a Clarke é bi, essas duas não sei, mas aposto que a Lexa é lésbica, a Lena que não faço ideia.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora