Notas iniciais:
Desculpem pelo capitulo pequeno, não tive espiração para desenvolver muito mais.
POV Kara
Quando chegamos as 30 semanas nós fizemos duas malas, uma com a roupa para a Lena e outras para os bebés.
Obviamente que ao entrar nas 30 semanas foi mais stressante porque a qualquer momento eles podem vir então isso faz-me estar sempre atenta a qualquer reação da Lena.
Ela diminuiu a quantidade de trabalho, basicamente é só a ilha das Maldivas e os ajustes nos óculos que estamos fazendo para os cegos.
Dentro de uma semana vamos experimentar nos óculos num cego e se correr como queremos vamos propor isso à Júlia e ao Pedro para que a Rute possa conhecer a cara dos pais, para conhecer as cores, conhecer tantas coisas que nunca teve a oportunidade.
Felizmente para nós ela e a Daisy deram-se muito bem o que é ótimo porque as quedas e tudo mais pararam e agora ela não magoa-se tanto o que é um alivio para todos.
Felizmente o Ash também está bem melhor, daqui a duas semanas vamos tirar o gesso.
-Amorrrrr. -A Lena chama-me abraçando-me por trás.
-O que o meu amorzinho quer que eu faça ou que vá buscar?
-Quero pizza para o jantar, por favor. -Torço a boca mesmo ela não podendo ver. -Por favor.
-Só se fizermos. -Proponho.
-Juntas?
-Juntas.
-Boa. -Ela beija a minha bochecha demoradamente. -O Sor vais buscar?
-Ele ligou pedindo para ficar lá a dormir dizendo que a Rute queria muito e os pais aceitaram e disseram que não havia problema.
-E tu o que disseste?
-Que ia esperar para falar contigo para decidirmos, já que as duas temos a guarda dele. -Sinto-a acenar enquanto ainda a enxugar a louça. -Queres deixá-lo?
-Porque não?
-Só queria a tua opinião. Ligas a dizer que ele pode ficar?
-Claro.
-Boa enquanto isso vou preparar a massa da pizza. -Começo a preparar a massa como diz a receita.
-Já esta amor, o Sor ficou radiante.
-Tem piada. -Rio. -Eu no início pensei que ele e a Sofia iam ficar juntos.
-Porque dizes isso?
-Porque eles têm a mesma amizade que nós em crianças.
-E agora já não achas?
-Eles ainda são muito amigos, mas neste momento tenho a sensação que ele vai ficar com a Rute.
-E com qual delas queres que ele fique?
-Com a que lhe fizer mais feliz. -Deixo a massa a descansar um pouco. -Queres um sumo de laranja?
-Por favor.
-E tu queres que ele fique com alguma delas? -Pergunto servindo o sumo em dois copos.
-Deste que ele seja feliz não me interessa, só não quero que esteja envolvido com alguém que se envolve em trocas e essas coisas.
-Sim, por favor. -Só não quero que ele se envolva com coisas ilegais. Começamos a cortar as salsichas, azeitonas, cogumelos e o fiambre. Fazemos isso enquanto dançamos e divertíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanficOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.