Cap.9

361 21 3
                                    

Dezembro 2019

POV Kara

-Boa sorte mana. -Abraço-a deixando um beijo na testa dela.

-Obrigada. -Todos deram a boa sorte à Clarke. -Lexa... -Ela cora. -Ficas com o meu casaco? -Ela estende à Lexa o casaco do time dela.

-Claro princesa. -Elas trocam um selinho.

-Boa sorte Rae e Oc. -Desejo. Fomos para as arquibancadas, elas começavam do chão.

A equipa das meninas estava com uma grande vantagem, a Clarke roda em duas posições importantes, levantador, passa a bola para que os possam atacar, e defesa de direita fazendo assim os serviços. A Oc está como atacante embora que não seja muito alta, salta bastante e faz um remate excelente. A Rae está como líbero. A Oc embora esteja grávida ainda, ainda, pode fazer vólei, mas no final do mês não poderá mais.

A Clarke fez o primeiro set como defesa direita ficando 25 para elas e 9 para a outra equipa, no segundo tempo a treinadora meteu-lhe na posição de levantar as bolas e meteu a segunda melhor em serviços no lugar onde ela estava, do resto mantém tudo igual, estávamos todos eufóricos. O jogo já estava 23 para elas e 16 para a outra equipa.

-Clarke! -Rae diz e passa para a Clarke.

-Octavia! -A Clarke levanta a bola e a Octavia faz um remate incrível.

-VAMOS MAIS UM PONTO!! -Grito. A equipa delas serve a bola, mas a líbero salva e o atacante da outra equipa ataca, a Octavia salva a bola, já que esta ia para ela e ia passar para a Clarke, começo a ver tudo em camera lenta, a que estava na mesma posição da Clarke dá-lhe um pontapé, pelo lado, na rotula da Clarke fazendo cair e gritar. -CLARKE! -Salto da arquibancada e ou até ela.

-CLARKE! -Ouso o resto gritar e sou acompanhada na descida pela Lexa e a Alex.

-FODASSE! HM... MERDA! -Vejo a rotula dela deslocada.

-Filha! -Mamãe chega e como médica examina o joelho. -CHAMEM A AMBULÂNCIA!

-Qual a tua garota!? -Empurro a garota pelos ombros, papai puxa-me antes que bata na garota e a equipa dela começa a reclamar com a garota. -VAIS PAGAR POR MAGOARES A MINHA IRMÃ!!

-Kara para! -Papai pede-me, desprendo-me dele e vou até o jurado.

-É bom que a equipa seja desqualificada e que a garoa sofra consequências! -Aviso.

-Não se preocupe, ela está fora da nossa equipa a partir de agora. -O treinador delas diz. -E iremos sair da competição por nós próprios.

-Acho bom, mas quero o nome da garota e o nome dos pais dela.

-Sou o pai da Ruth, a garota que bateu na sua irmã, chamo-me Ethan Barnett, vou me certificar de pagar os tratamentos da sua irmã e castigar severamente a minha filha.

-Não me interessa que pague as contas, eu quero que a sua filha seja punida! -Ele acena e saio quando ouso o gemido sofrido da Clarke.

-Inferno!! -Volto para a Clarke, pego a mão dela.

-Eu vou para o Hospital com ela, sigam-nos. -Mamãe diz, os paramédicos estabilizam da melhor maneira o joelho dela e levam-na, antes de fecharem a porta o padrinho agarra o braço do homem.

-Chamo-me Lionel Luthor, quero o melhor atendimento para a garota e não interessa o preço! -O paramédico acena e vai.

-Vamos! -A trupe foi toda para o Hospital, tivemos que ficar à espera, já estava dando em louca, vou até a rececionista.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora