Cap.36

171 11 51
                                    

Terça-feira

POV Kara

Hoje acordamos a mesma hora que ontem, eu e a Lena decidimos que as miúdas não iam precisar de um controlador então eu foco-me só no Sor, no Bailey e na Ellis. Mas como hoje a Clarke e a Lexa não têm aula de manhã eles vão ficar com os 3 enquanto eu tenho uma reunião com a madrinha, a tia Kate, a tia Lillian e com o Ravi.

Para isso vesti um dos meus ternos, hoje optei pelo bordô.

-Vocês têm a certeza que têm tudo sobre controlo?

-Simmm Kara! Relaxa e vai para a reunião. -A Clarke diz.

-Boa sorte amor. -Eu e a Lena trocamos um beijo. Então subi para o escritório ligo o computador, preparo tudo para a reunião. Querendo ou não é a minha primeira reunião oficial então eu estou meio que nervosa. A madrinha e a tia são as primeiras a aparecer.

Videochamada on:

Eu: Bom dia.

Diana: Bom dia Kara, como estás?

Eu: Ótima e vocês?

Kate: Estamos bem. As coisas com os miúdos está tudo bem certo?

Eu: Sim, temos tudo sob controlo e por aí?

Diana: Também está tudo sob controlo, a Mulher Maravilha está de olho no Jason e o Noah nós deixamos a dormir mais um pouco.

Ravi: Desculpem o atraso.

Eu: Não tem problema Ravi. Está tudo sob controlo na empresa certo?

Ravi: Sim.

Eu: Ainda bem.

Lillian: Desculpem a demora.

Eu: Não tem problema. Podemos começar?

Todos: Claro.

Eu: Ok, Ravi o meu pai falou-te ontem que ia fazer um spray para mim certo?

Ravi: Sim, mas não justificou e nem eu pedi justificação já que era uma coisa para si.

Eu: Tudo bem, então é um spray que em 10 minutos cura um osso fraturado. -Ele arregala os olhos. -E eu e o meu irmão somos exemplos, eu curei as minhas costelas e curei as do meu irmão e o braço dele.

Ravi: Isso é incrível!

Diana: É sim.

Eu: Pronto eu quero meter no mercado, inclusive tenho as ideias do meu pai e que neste momento devem estar recebendo no email.

Lillian: Sim já recebi. -Um momento de silencio. -Quantos esguichos ele dá para cada osso?

Eu: Basta 1.

Ravi: Quantos esguichos contém?

Eu: A Gideon diz que cerca de 150.

Kate: O Zor-El pensou num custo baixo.

Eu: Sim. -Suspiro. -Não queria ultrapassar muito esse preço, mas assim também não temos proveito nenhum. Fabricar uma lata custa cerca de 183€.

Lillian: Engessar algo num privado custa cerca de 42€ mais ou menos. Para o hospital ter lucro teria que vender um esguicho por 90 ou 110€.

Eu: Isso é tão caro. -Suspiro de novo.

Lillian: Eu sei, mas o facto é que nós estamos curando o osso e a pessoa não precisará de medicação para as dores nem de gesso então até que não um preço muito alto tendo em conta esses factos.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora