Cap.50

152 12 0
                                    

POV Kara

-NÃO! EU QUERO VER A MINHA MULHER! -Continue sendo puxada.

-Kara o que se passa? -Ouso a voz da tia Lillian.

-Mamãe... -Atiro-me nos braços da minha mãe.

-Vai ficar tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem.

-Não... -Ouso a voz do padrinho.

-Não, vai ficar tudo bem a Lena é forte, a minha irmã é forte. -A Lexa diz, mas eu noto o choro na voz dela.

-Mamãe...

-Ela vai ficar bem meu amor, ela vai ficar bem.

-O meu mundo está desabando.

-Não filha, ele não está porque a Lena vai ficar bem.

-É isso mana, a Lena vai ficar bem, a Carina vai cuidar muito bem da Lena. -A Alex diz e eu sinto as minhas irmãs abraçarem-me. Eu perdi a noção do tempo, mas sei que não foi muito até que a Carina aparece-se nesse momento eu soltei a minha mãe e fui até ela.

-Como está a minha esposa?

-Ela vai ficar bem, teve uma hemorragia, mas está tudo controlado agora.

-Posso ver-lhe?

-Claro. Vou pedir que seja apenas a Kara, pelo menos até a Lena acordar. -Eu não vejo se concordam ou não, simplesmente sigo a Carina em direção ao quarto e vejo a Lena deitada na cama, inconsciente.

-Meu amor. -Sento-me ao lado dela pegando-lhe na mão e com a outra mão acaricio os cabelos dela.

-Ela vai ficar bem Kara. -Aceno beijando a mão da minha mulher.

-Os nossos filhos?

-Estão bem. Vão lhes trazer daqui a pouco, eles precisam de comer.

-A Lena não vai amamentar, ela nunca se perdoaria se lhes desse de mamar enquanto estivesse inconsciente, seria cruel para ela perder a primeira vez.

-Compreendo, mas vais ter que dar a eles ok?

-Sim.

-Boa, eu vou lhes buscar. -Ela deixa-nos sozinhas.

-Nem sabes o susto que me pregas-te amor, eu senti que o meu mundo estivesse desabando, nunca mais me faças passar por um susto desses. -Beijo a testa dela demoradamente.

-Aqui. -Ouso a Arizona e vejo os meus filhos entrarem nos berços, automaticamente sorrio. Eles deixam os berços lado a lado.

-Olá. -Olhos para os 3 chorando agora de alegria.

-Eles estão por ordem de quem nasceu primeiro. -Aceno, os rapazes têm um body com o nome deles ajudando a identificar agora no início.

Tiro a minha camisa e o sutiã.

Pego no Logan, nós tivemos aula de como amamentar e cuidar deles então foi fácil ajudar o Logan a pegar na minha mama para começar a comer. Não é tão desconfortável como foi a primeira vez que tirei o leite para a Nora, mas sem dúvida que é a sensação mais maravilhosa.

Brinco com a mãozinha dele enquanto ele mama.

Quando ele termina faço-o arrotar e meto-lhe no berço para dar de mamar ao Liam. Faço o mesmo com o Liam

-Como eles estão Arizona?

-Eles estão bem fortes.

-Que bom. -Acaricio a bochechinha do meu bebé, do meu filho. Já era maravilho pegar na Ruby, no Ricky e na Nora, mas o facto de agora poder pegar nos meus filhos é ainda melhor. Faço-o arrotar quando ele termina e pego na Lori. -Olá princesinha. -Ela foi um pouco mais desastrada a pegar na mama para mamar, mas eu tinha toda a paciência do mundo para ajudar os meus filhos. Faço-a arrotar e deito no berço, os irmãos já estavam dormindo e ela também não faltava muito.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora