POV Kara
-Quais foram os sabores que pediram? -A tia Kate pergunta com um copo de Whisky na mão.
-Margarita, 4 queijos e pepperoni.
-Podem entrar então. -Ela brinca. -O que tem a adoção?
-Vocês investigaram o orfanado?
-Sim, não tem exatamente as melhores condições para viver, mas é um bom orfanado.
-Pedi a Gideon para ver-me o orfanado, querem saber o que ela disse-me?
-Contigo a dizer isso acho que não quero. -A madrinha diz.
-Diz lá.
-O orfanado já esteve envolvido em grandes escândalos, como por exemplo por usar drogas com as crianças, mais especificamente um sedativo chamado Librium, este é um sedativo altamente viciante. -Elas estavam espantadas.
-Não encontrei isso na net. -A madrinha diz. -Como eles são capazes de sedar crianças.
-Não sei, mas isso não acontece a mais de 10 anos, pelo menos não que nós sabemos. Vocês ao referirem pode acelerar o processo, incluindo ao fato que eles não têm praticamente dinheiro nenhum, as condições de roupa são péssimas e a alimentação não é a melhor de todas.
-Nós amanhã vamos lá, vens connosco?
-Claro que vou. Acredito que com isso vocês vão os ter está semana ainda.
-Boa.
-Tem os quartos prontos?
-Temos o básico, queremos que eles decorem como quiserem. -Aceno.
-Contem mais sobre eles.
-Não viram o processo.
-A Kara só viu o nome do orfanado e que eram 2 rapazes um de 7 anos e outro de 3, mas depois ela pediu as informações do orfanado e não vimos mais nada.
-Certo. Então o mais velho chama-se Jason ele tem cabelo escuro como o meu e olhos azuis. O mais novo é o Noah ele tem cabelo escuro e olhos escuros. Eles são uns amores, adoram brincar e têm um grande carinho um pelo outro. -A campainha toca e a tia volta com 3 caixas de pizza. Enquanto comíamos a madrinha e a tia contavam histórias sobre eles a meio de uma das histórias o meu telemóvel toca, quando vejo que é o Tuck atento.
Chamada on:
Eu: Olá Tuck tu...
Tuck: A tia tem que vir aqui agora!!
Eu: Estou indo!
Chamada off:
-Vamos Lena! -Puxo-a comigo e corro até ao carro e acelero a fundo para o colégio.
-Kara! O que se passa?
-Não sei, o Tuck pediu para ir para lá agora e ele parecia preocupado. -Estaciono e corro para dentro com a Lena atrás de mim.
-Tia!
-Tuck isso é sangue?! -Pego as mãos dele.
-Anda o Sor precisa de si. -Corro atrás dele até entramos numa sala onde vejo o Sor ensanguentado.
-Sor-El! -Aproximo-me vendo o que se passou. -O que aconteceu? -Minha raiva estava tão alta.
-Foram uns rapazes mais velhos, eles gozaram com ele e com as tias e os Sor defendeu-se, mas eles simplesmente começaram a espancar o Sor. -O Tuck explica. -Eu tentei parar, mas eram muitos e mais fortes por isso pedimos ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.