POV Kara
Uma semana depois do meu aniversário eu levei a vacina, a primeira dose da vacina Luthor&Danvers, o primeiro dia e o segundo eu tive dores no braço e mal conseguia mexê-lo, mas depois passou e não tive mais nada.
3 semanas depois levei a segunda dose nessa já foi diferente, tive com febre e dores musculares, até a Lena ficou em casa comigo para cuidar de mim, fiquei assim 3 dias e depois fiquei bem.
21 de Outubro nasceu a pequena Ruby, ela é uma coisinha tão fofinha obviamente que eu, a Lena, a Clarke e os pais estamos mimando-lhe muito. A mamãe e o papai tiraram 1 mês para poderem estar com a sua netinha.
A Sam está sempre reclamando que estamos comprando muitas coisas para a Ruby, mas nós não fazíamos caso.
A Alex e a Sam estão simplesmente apaixonadas pela filha, quem não estaria? Ela é simplesmente fofa.
O grupo está brincando que a Ruby e o Ricky ainda vão ser namorados, obviamente que a Alex tentou meter um travão nessa brincadeira, mas não conseguiu.
O Ricky tem 4 meses e ele simplesmente fofo, sempre mandando sorrisos para tudo e todos.
Eu sem dúvida tenho sorte de ser madrinha de dois bebés que são simplesmente a pura fofura, sempre que posso vou lhes ver e obviamente levando um presente.
Depois do nascimento do Ricky eu postei uma foto no insta com ele no meu colo e com a Oc e o Linc ao lado. Dois dias depois a Oc recebeu uma mensagem da mãe a pedir para que voltassem para casa. A Oc disse logo que não e disse que acha que ela só mandou mensagem por ela ser minha amiga e por o Ricky ser meu afilhado, ou seja, por interesse de dinheiro, não percebo como pessoas podem ser tão fúteis, por um lado estou triste pela Oc porque né é a família dela e estão lhe fazendo isso, mas por outro lado estou orgulhosa porque ela sabe que merece mais do que aquilo e também estou feliz por ela ter dito que nós é que somos a verdadeira família dela.
Eu e a Clarke finalmente vamos começar as gravações para aquele episódio.
Flashback on: 24 de outubro de 2020
As gravações para o tal episódio da série da Beyoncé começam hoje. Nós já aprendemos a coreografia da dança da música "Run The World (Girls)", foi uma coreografia nova que fizeram.
Então basicamente 4 atores estarão falando entre si até que uma diz o meu nome, que a Beyoncé decidiu que iria ser Melissa, viro-me vestindo umas botas que vêm até ao joelho e que têm um salto alto, uso umas meias brancas que vêm até as minhas coxas e nessa zona tem dois riscos azuis e um vermelho estando o vermelho entre os azuis, essa meias tem uma fita que está ligada a uma mini-saia, uns calções curtos por baixo, uma t-shirt vermelha e um boné igualmente vermelho. Canto a primeira frase.
Eu: Girls, we run this motha!(yeah)
(Garotas, a gente manda nesta mer**!)
No fim dessa frase eu devo dar uma palmada no rabo de alguém, mas como eu não me sentia bem em fazer isso num desconhecido, por respeito e a mim e por respeito à Lena, eu pedi à Beyoncé para que fosse na Clarke porque ela é minha irmã e muitas das vezes nós damos palmadas umas nas outras na brincadeira como todos os irmãos, a Beyoncé entendeu perfeitamente então será a Clarke naquela posição.
Noutra parte estamos todas em fila muito próximas e meio que rebolamos então nessa parte a Clarke ficou a minha frente também.
No fim, mais mulher juntam-se a nós cantando também e acabamos a música todos juntos.
Obviamente que tivemos que repetir algumas partes.
No final das gravações cantei a música toda para eles para meterem a música completa no Youtube e Spotify.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanficOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.