POV Lena
Acordei animada, finalmente a Kara iria ver a minha prenda para ela. Ela dormia parcialmente sobre mim, o que eu não reclamo mesmo que ela seja mais pesada que eu, também era de admirar se não fosse com um corpo deste quem não seria. Tento tirá-la de cima de mim, mas acabei fazendo o efeito contrário.
-Kar, amor, preciso que saias de cima de mim.
-Mas está tão bom. -Ela murmura completamente rouca.
-Eu sei, mas a tua oferta está chegando e eu preciso que apanhá-la.
-Eu não quero a prenda, quero a ti aqui comigo. -Ela aperta-me mais.
-Depois compenso-te meu amor, mas agora eu preciso mesmo que me largues. -Ela choraminga um pouco. -Va lá sunshine.
-Vou exigir a minha compensa! -Diz saindo de cima de mim e deitando-se no seu lado, levanto e vejo-a agarrar a minha almofada, sorrio com isso, deixo um beijo na cabeça dela.
-Amo-te.
-Eu também amo-te sua chata. -Ela sussurra e puxa mais a minha almofada contra a cara dela, tomo um banho rápido e desço, iriam trazer a minha prenda a casa.
-Bom dia amor. -Mamãe diz quando entro na cozinha.
-Bom dia mamãe. -Beijo na bochecha dela, vou buscar a minha sala de frutas que a Hope faz para mim todos os dias.
-A que horas o entregador chega?
-Daqui a meia hora. Com os presentes da Clarke e da Alex, por isso vou precisar ir lhes acordar. -Como com certa presa, assim que acabo bebo o sumo que sobrou, meto na máquina de lavar e vou acordar a Alex. -Alex? -Mecho o ombro dela. -Alex, o Senhor Miguel está quase aí.
-Quem? -Ela estava abraçada à Sam o que era fofinho.
-O Senhor Miguel da oferta da Kara.
-Merda, ok, preciso que saias para que eu possa sair. -Sorrio maliciosa e saio, sigo para o quarto da Lexa, entro vou para perto da Clarke que estava igual à Sam, sendo abraçada pela Lexa, não deixei de reparar as roupas interiores espalhadas, ainda bem que fui eu que entrei e não a Alex.
-Clarke?
-Hm?
-Clarke é a Lena, o Senhor Miguel está quase aqui. -Ela foi mais rápida que a Alex a raciocinar.
-Ok, eu preciso de tomar banho antes.
-Tudo bem, mas tapa o pescoço ou mete maquiagem. -Ela arregala os olhos e cora. -Ela foi gentil contigo? Quero a verdade ok. -Aviso
-Sim, ela foi muito gentil. -Ela sorri boba então sei que é verdade.
-Ainda bem, agora vai despachar-te. -Digo já me levantando, ela enrola-se numa das cobertas e levanta-se, já eu salto para cima da Lexa.
-QUE PORRA! -Ela vira-se debaixo do meu corpo. -Lena? O que fazes aqui? Onde está a Clarke? -Saio de cima dela, porque ela emperrou-me para se sentar.
-Estou aqui Lex. -Ela diz tímida perto da casa de banho e a Lexa respira aliviada.
-Vou deixar-vos sozinhas, mas no máximo 15 minutos quero vos lá em baixo, nada de sexo no chuveiro e tapem os chupões as duas! -Digo rindo saindo apressada antes que a almofada me atinja. Estava mais do que ansiosa para ver a reação da Kara. Quando volto a descer a Tia Eliza já estava lá em baixo.
-Bom dia Lena.
-Bom dia Tia Eliza. -Abraço-a
-A Kara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
Fiksi PenggemarOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.