25 de abril de 2020
POV Kara
Estou animada pela Alex e pela Sam, obviamente que elas estavam apavoradas ser mães tão novas não deve ser fácil, mas elas têm sorte que têm uma família que as ama e estará sempre pronta para lhes ajudar.
O papai criou uma conta em conjunto para a Alex e a Sam e é nessa conta onde vamos depositar o dinheiro, nós já fizemos a primeira transferência.
Hoje, que é sábado, levei-lhes ao encontro da médica que a mãe falou, a Dra. Carina DeLuca.
Ela fez um ultrassom na Sam e descobrimos que ela está grávida de aproximadamente 7 semanas o parto está previste para fins de novembro. A Dra. passou imensos cuidados, tudo que a Alex anotou para que siga à risca. Voltamos para casa e contamos a eles.
Inclusive elas pegaram uma das fotografias do ultrassom e numa folha branca escreveram "Olá, vocês ainda não sabem da minha existência por isso estou aqui para contar aos meus tios-avôs e aos meus tios um pouco sobre mim. Neste momento a mamãe Alex diz que tenho um tamanho equivalente a um mirtilo, bem eu não sei o que é isso, mas ela diz que é algo muito muito pequenininho e muito saboroso. Infelizmente ainda falta 33 semanas para eu poder sair da barriguinha da mamãe Sam e conhecer a minha família já estou ansioso/a para isso, até já do/a bebé DanvArias." no fim tem a fotografia do ultrassom colada.
-Ta bom? -A Alex pergunta.
-Está ótimo amor. -A Alex tira a foto e põe no grupo da família, como obvio o grupo surtou por completo.
-Esta é a família maluca que vais ter meu amor. -A Alex diz com a mão no ventre da Sam, o que foi bem fofo tirei foto e tudo. Depois de elas explicarem tudo fomos para fora ver os miúdos brincar, a Alex e a Lexa até foram brincar com eles e os cães. A Clarke deita-se sobre mim, que estava na espreguiçadeira, e abraça-me e imediatamente passo os braços por ela.
-Tudo bem maninha?
-Sim. -A Clarke sempre foi muito apegada a mim e sempre amou abraçar-me o tempo todo. -Eu estive pensando.
-Por isso que me cheirava a queimado.
-Idiota. -Ela diz rindo dando-me um tapa.
-Diz lá mana.
-Tu disseste que não sabias o que fazer para ajudar pessoas, para cativar as pessoas a ajudar aos outros uma vez que estamos todos fechados. -Aceno. -Eu pensei em algo que todos nós pudéssemos fazer, algo que cative a atenção das pessoas e que incentive a doar nem que seja um pouco para associações.
-Sim e no que te lembraste?
-Porque não fazemos diretos no insta ou no Youtube ou no Facebook, cantando e fazendo atividades que divirta as pessoas e que lhes incentive a doar para essas associações? -Paro para olhar para ela e rapidamente levanto-me fazendo-lhe levantar também.
-TU ÉS UM GENIO! -Abraço-a rodopiando-nos. Beijo a testa dela. -Obrigada. -Corro até ao tablet e começo a fazer anotações.
-O que foi amor?
-A Clarke descobriu uma forma que pode ajudar a fazer com que as pessoas doam para instituições. Clarke conta mais. -Peço escrevendo.
-Podemos ser nós, eu, tu, a Lena, a Lexa, a Alex, o Winn, o Barry, o Linc, a Oc, a Any e a Rae, nós podemos cantar, fazer jogos divertidos, esse tipo de coisas.
-Ok, expõem essa ideia no grupo e pergunta quem se quer juntar a nós. -Ela acena pegando no telemóvel.
-Ok, todos concordaram falta só falar com a Lexa e a Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.