24 de Dezembro 2019
POV Kara
Sor-El tem dito alguns pesadelos, mas não é em todas as noites, ele tem variado em dormir comigo e com a Lena, com a Alex e quem está no quarto do Lex, com a Clarke e a Lexa e com a Eliza e Jeremiah. Temos tentado fazer com que ele não fique habituado só connosco, para a semana vamos tentar que ele durma sozinho no quarto, sem o Bolt para não ficar mal-habituado também, foi o que a Cat sugeriu para começarmos a fazer. Ele hoje não tinha dormido connosco, mas as 9h eu e a Lena já estávamos levantadas, porque esta é a minha época favorita e estava ansiosa.
-Kara acalma um pouco. -Diz toda podre de sono.
-Tu também mana? -Ouso a voz da Lexa.
-FELIZ NATAL! -Clarke diz abraçando-me.
-A Clarke também é fanática pelo Natal? -Ouso a Lena.
-Pelos vistos, obrigou-me a levantar da cama muito mais cedo para o meu gosto.
-Parem de ser maricas. Hoje é o dia mais maravilhoso do ano!
-NÃO! Nem pensem cantar a esta hora! -Eu e a Clarke rimos.
-Bom dia queridas! -Papai diz descendo. -Feliz Natal. -Abraça a todas.
-Feliz Natal papai.
-Feliz Natal Tio. -Aos poucos a sala foi se enchendo. Ao almoço comemos algo simples já que no jantar íamos comer muito.
-Lilian vamos começar a prepara o jantar?
-Sim já está mais do que na hora mesmo. Lena vens nós ajudar?
-Claro mãe.
-Kara e Alex espero que vocês cantem para nós.
-Claro mamãe, não podíamos faltar esta tradição. -Eu, a Alex e a Clarke levantamos, a Clarke tem por hábito ajudar a mamãe na cozinha enquanto eu e a Alex cantamos. Vou buscar a minha viola e desço. -Sor-El queres ouvir as manas a cantar?
-SIM!! -Diz levantando-se do sofá enquanto o Lex explicava-lhe algo. -Depois podes continuar? -Pergunta para o Lex.
-Claro. -Fomos em direção da cozinha, sento-me um dos bancos e meto a viola no meu colo.
-Qual a música?
-Last Christmas? -Tia Lilian sugere.
-Claro. Lena e Clarke vocês fazem o coro?
-Mesmo sem dizeres eu ia fazer. -A Clarke diz sorridente aceno e começo, enquanto elas começam aa cozinhar.
Eu: Last Christmas I gave you my heart,
But the very next day,
You gave it away, (you gave it away)
This year, to save me from tears,
I'll give it to someone special, (special)
(Natal passado te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você o devolveu (você o devolveu)
Este ano, para me poupar de lágrimas
Darei ele para alguém especial)
Once bitten and twice shy,
I keep my distance but you still catch my eye,
Tell me baby, do you recognise me,
Well, it's been a year
(Uma vez magoada, serei cautelosa em dobro no futuro
Mantive minha distância mas ainda sim você chamou minha atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.