Cap.18

271 20 2
                                    

20 de Dezembro de 2019

POV Kara

-Kara, Lena acordem. -Ouso a voz da Eliza.

-Mais 5 minutos mamãe.

-Kara já são quase 8h, daqui a 1h temos que está saindo de casa. -Agora sim acordei.

-Ok, estou indo.

-O que vocês fazem aqui filha?

-Eu vim ver umas coisas dos meus pais, a Lena veio ter comigo e depois ficamos relembrando umas coisas que nem notei quando adormecemos. Nem estávamos assim. -Digo assim que noto umas almofadas e um cobertor.

-Eu fui buscar quando adormeceste. -Lena diz sonolenta.

-Ok, vão tomar um banho, já estamos todos de banho tomado, falta só vocês.

-Ok obrigada mamãe. -Dou-lhe um beijo na bochecha.

-De nada meu amor. -Pego as coisas e sigo para o quarto com a Lena. Já estávamos debaixo do duche quando decido falar.

-Obrigada.

-Pelo quê?

-Por tomares conta de mim ontem.

-Irei tomar conta de ti, para sempre Kar.

-Obrigada. -Digo abraçando-a e deixando um beijo nos seus lábios e outro na testa. -Também irei cuidar de ti, para sempre meu amor. -Acabamos de tomar o nosso banho e vestimos, maquilhamos só destacando os nossos olhos, ela meteu um batom vermelho e eu um rosinha. Descemos.

-Jesus, como é possível ficarem mais bonitas a cada dia? -Lex pergunta. -Quero essa receita.

-Desculpa Lex, mas ela não irá ajudar-te, talvez um saco de papel ajude-te.

-Idiota! -Mando-lhe um beijo, sinto o meu telemóvel vibrar e vejo que é o Jin.

Chamada on:

Eu: 嘿,金,一切还好吗?

(Ei Jin, está tudo bem?)

Jin: 丹弗斯小姐,很不幸,这里的总部已经有2名感染者。我们正在消毒所有东西,以便我们可以恢复工作,这里的事情越来越复杂。

(Senhorita Danvers, infelizmente já existe 2 infetados na sede de cá. Estamos desinfetando tudo para podermos voltar a trabalhar, as coisas por aqui estão ficando complicadas.)

Eu: 拉屎!做你该做的事!

(Merda! Faz o que tiveres que fazer!)

Jin: 是的女士!我希望您能再过一会儿运气,小姐会成功的。

(Sim Senhora! Quero desejar boa sorte para mais daqui a pouco, a Senhorita vai conseguir.)

Eu: 谢谢金!让我保持最新状态。再见

(Obrigada Jin! Vai mantendo-me atualizada. Tchau)

Jin: 再见

(Tchau)

Chamada off:

-Kara era o Jin? -Madrinha pergunta.

-Sim, 2 infetados na sede.

-Merda! -Concordo.

-Ok, porque eu não sabia que a minha irmã falava chinês? -Alex diz de boca aberta e eu simplesmente dou de ombros.

-Senhorita Danvers, a Senhorita Lance está à porta.

-Deixa ela entrar Gideon e dá-lhe acesso sempre que ela vier.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora