15 de Dezembro
POV Kara
Levanto rapidamente, corro até a casa de banho e vomito na sanita.
-Kara!? -Lena aparece na porta, segura o meu cabelo e esfrega as minhas costas. -Deita tudo para fora amor. -Assim que acabo, levanto com a ajuda da Lena e escovo os dentes. -Tás melhor? -Aceno ainda escovando os dentes e a língua, estava esfregando com raiva. -Kara tem calma.
-Fodasse!! -Dou um murro na bancada, soltando a escova.
-Kara foi só um pesadelo. -Nego e passo água na boca e cuspo. -O que aconteceu?
-Estávamos casadas, na minha casa antiga, e ele entrou na nossa casa, prendeu-nos e... e...
-E...?
-Aquele filho da puta violou-te!! -Rosno batendo outra vez na bacia.
-Amor, ele não está aqui! Ele não me tocou! -Olho-a pelo espelho.
-Ele fez tudo em ti o que fez na minha mãe e eu não conseguia fazer nada, gritava, mas não consegui mexer-me, estava presa a cadeira. -Lágrimas caem furiosamente, pelos ombros ela vira-me para si e abraça-me.
-Eu estou aqui, nós estamos aqui amor. Ele não está connosco.
-Parecia tudo tão fodidamente real. -Abraço-a forte.
-Não foi amor, não foi! -Choro no seu ombro. -Eu estou aqui, vou cuidar de ti. -Sinto um beijo na lateral da minha cabeça.
-Filha? -Ouso a voz da Eliza.
-Ta tudo bem Tia Eliza eu cuido dela.
-Vou fazer um leite com chocolate, ela gosta depois que tem um pesadelo.
-Ok, obrigada. Vamos amor. -Ela puxa-me e faz-me sentar na cama. -Vou trocar a tua roupa ok? -Aceno, ela puxa o meu blusão, levanto-me para que ela tire as calças ficando só de top desportivo e de box. -Queres, uma t-shirt ou um blusão? -Sento-me de novo.
-Blusão.
-Calções ou calças?
-Calças. -Ajudo-a a vestir-me as calças e o blusão, ela leva o pijama anterior para a caixa da roupa suja. A Eliza bate à porta e entra com uma caneca de leite. -Obrigada.
-De nada meu amor. Queres que fique aqui?
-Não precisa. -Ela acena e deixa um beijo na minha cabeça.
-Cuida dela. -Mamãe diz para a Lena.
-Sempre. -Ela sai e eu bebo o leite quentinho, a Lena senta-se ao meu lado. -Melhor? -Pouso a caneta na mesinha.
-Sim, obrigada.
-Não precisas de agradecer meu amor.
-Mesmo assim obrigada. -Ela deita no seu lado e estica os braços para mim, deito-me e aconchego-me no corpo dela deixando a minha cabeça no ombro dela. -Que horas são?
-4 da manhã, dorme mais um pouquinho, estarei aqui quando acordares.
-Obrigada. -Ela começa a fazer cafuné. -Vou me habituar se continuares a fazer esse cafuné.
-Ainda bem, é a minha intenção. -Sorrio e deixo um beijo no ombro dela.
POV Eliza (na primeira saída da Eliza)
-Então? -Lionel e Jer perguntam assim que saio do quarto.
-Ela teve mais um pesadelo e pelo que percebi vomitou, mas a Lena estava lá e ajudou-lhe, vou só buscar um leite com chocolate para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.