Cap.27

233 12 1
                                    

25 de Fevereiro de 2020

POV Kara

Hoje é a inauguração do hospital, então a família toda estava em National City para a inauguração. Estava com um terno branco e uma camisa elegante preta de botões, não me sentia muito nervosa até. Os Grey's Sherperd e as Robbins Torres já estavam lá a 2 semanas para se orientarem nas novas casas, a tia Wanda e o tio Oliver também já estavam lá, a tia vai trabalhar no meu hospital como atendente de cirurgia do trauma e o tio Oliver vai continuar a trabalhar no FBI.

Tínhamos seguranças em todos os pontos. Eu e o padrinho estávamos num pequeno palco improvisado, do lado de fora do hospital, e à frente de um púlpito.

-Bom dia! -Começo a pedido do padrinho. -Hoje para mim é um dia especial porque hoje eu estou realizando um desejo que tenho deste criança. A primeiro coisa que eu queria fazer assim que assumisse a empresa do meu pai era construir um hospital e neste momento olho para trás de mim e vejo o hospital que tanto sonhei. E melhor construi com a terceira figura paterna que tenho na minha vida. -Ele mete a mão no meu ombro. -Eu quero continuar o que o meu pai tentou fazer e acho que com este hospital é um grande passo no longo caminho que vamos percorrer, espero que este hospital salve muitas vidas. -Dou à palavra ao padrinho.

-Quando a minha afilhada disse que estava construindo um hospital fiquei admirado porque ela é tão nova, mas já está pensando no bem da humanidade, e isso infelizmente já não é tão visto. Eu não tenho muito mais o que dizer, eu estou orgulhoso da mulher que ela se tornou e sei que o Zor-El e a Alura também estão orgulhosos. Iremos responder agora algumas respostas vocês. -Vários jornalistas levantam a mão.

-Senhorita Danvers e Senhor Luthor, é verdade que o hospital não estava previsto ter este tamanho todo e ser contruído em menor tempo? -O padrinho acena para mim então respondo.

-Sim é verdade, inicialmente era menos um piso, menos quartos e menos equipamentos, mas quando ouvimos falar do vírus, Covid-19, eu pensei e falei com uma das minhas filiais da China e quando soube o quanto mal estava lá comecei a tomar medidas e algumas delas foram inclusive sobre o hospital. Um piso extra, mais quartos, mais equipamentos e sim estava previsto para depois de Fevereiro, mas decidi contratar mais pessoas para acelerar o processo para que quando o vírus chegar cá o hospital esteja pronto a receber pacientes.

-Vocês acreditam que o vírus vai ser uma espécie de uma segunda peste negra? -Outro jornalista pergunta.

-Como cientista eu acredito que não, porque quando aconteceu a peste negra a higiene era completamente diferente, mas também depende de como as autoridades irão reagir a este vírus, mas espero que não cheguemos perto da crise da peste negra. -O padrinho explica. Fizeram algumas perguntas não tão relevantes, mas respondemos à maioria. Fomos para dentro do hospital e eu, o padrinho e a Drª Miranda Bailey subimos nas escadas da receção de maneira que todos conseguiam nos ver.

-Drª Bailey o palco é seu. -Faço uma pequena vénia.

-Obrigada. Infelizmente como foi falando lá fora vamos passar por uma fase negra, falei aqui com os cientistas. -Ela aponta para nós os dois. -E com outros médico e chegamos ao acordo que nós, atendentes iremos ensinar a residentes, internos e enfermeiros a reagir em socorro porque se algum momento tiver que ser um de vocês a reagir, porque os outros possam estar ocupados no momento, vocês vão ter que estar aptos a cuidar corretamente do paciente e assim salvar uma vida, por isso até lá prestem atenção em nós, façam perguntas e possivelmente vamos meter vocês tratarem de um paciente sob a nossa visão porque queremos evitar que vão tratar das vítimas sem treinar. Mas em hipóteses algumas vocês vão tratar de pacientes com feridas grandes que tenham que ser tratadas em cirurgia, essa parte só pode ser feita pelos atendentes cirúrgicos. Alguma dúvida? -Ninguém responde. -Então vamos dar como aberto a pacientes este hospital! -Eu e o padrinho clicamos num botão digital que tinha no tablet mostrando que o hospital estava aberto a pacientes. Os funcionários e funcionárias começam a dispersar.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora