Cap.57

122 8 0
                                    

Notas iniciais: 

Mais um capítulo esta semana? Alguém está inspirada 😘


POV Lena

Nós falamos com a Lexa e com a Clarke e ela vão nos emprestar a Heda e a Wanheda.

Quando descemos a Lori estava brincando com o Bolt e o Ash.

-Pelos vistos alguém está mais bem disposta, não é meu amor? -Ela dá-me um sorriso largo e estende os braços para mim e rapidamente pego-lhe.

-Óa mamãe Tyty. -A Lori aponta para a Tweety que abanava a cabeça dançando.

-A Tweety está dançando amor. -Ela começa a abanar a cabeça igual à Tweety fazendo-nos rir. -Doida, sais mesmo à tua mãe.

-A ti? -A Kara diz brincalhona.

-A ti. -Tocam a campainha e a Kara vai, quando volta aparece com todos os que estavam no barco, com os dois robôs que pedimos à Lexa e à Clarke, e os nossos pais.

-Como está a minha afilhada favorita? -A Lori estica os braços para a Sam.

-Ela é a tua única afilhada, pelo menos ainda.

-Como ela está? -O tio Jeremiah pergunta.

-Melhor.

-O vocês fazem aqui?

-As vossas mães informaram-nos o que aconteceu então viemos cá. Já encomendamos comida chinesa e japonesa para o jantar.

-A Lori não pode comer comida chinesa e nem japonesa.

-Por isso que nós vamos fazer uma sopinha para os mais novos e depois com a comida vai vir uma massinha integral com uma grande variedade de legumes para eles. -A tia Eliza diz.

-E ela pode comer essa massa?

-Sim, nós tivemos vendo o que consistia na massa e ela pode comer.

-Obrigada.

-De nada querida, depois vocês vão aprender a como fazer escolher o que é melhor para ela.

-E nós vamos ajudar-vos.

-Obrigada. -Agradecemos juntas. Deixamos os miúdos brincando enquanto ficávamos à conversa. A Kara senta-se no chão e eu ponho-me ao lado dela deixando a cabeça no ombro dela e passando o meu braço esquerdo pela cintura dela.

-Melhor? -Pergunto.

-Sim. -Ela beija a minha cabeça. -Está quase na hora de medir de novo.

-Melhor meter um despertador nos telemóveis e relógios para não esquecermos.

-Sim. -Programamos os nossos telemóveis e relógios. -Lori, filha anda cá. -Ela levanta-se vindo até nós. A Kara põe-lhe sentada no seu colo e faço tudo o que as nossas mães ensinaram.

-Não. -O Logan diz quando a Lori começa a chorar. -Não chola Lolo. -Ele olha para o que tinha na mão enquanto abraça a irmã.

-Dodoi. -Ela choraminga. Meto o sangue na tirinha.

-Então? -A Kara pergunta acalmando a nossa menina.

-Está mais baixa. -Mostro para as nossas mães.

-Está boa agora, a insulina está fazendo o seu efeito. -Beijo a cabeça da minha filha.

-Não doi. -Ele diz todo fofo.

-Dodoi.

-Olha filha. -A Kara estende-me o dedo e eu pico. -Vê não doi.

-Lon também. -Ele estende o dedo para mim, ela olha atentamente para o irmão.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora