POV Kara
A família toda vem cá a casa para comemorar o Ano Novo, todos vão trazer um prato, uns uma sobremesa outros um prato principal.
-Pelo amor de Rao. -A Lena reclama pela quinta vez, os trigémeos estão muito mexidos hoje e isso está deixando-lhe desconfortável.
-Tenta dormir um pouco amor, se calhar ajuda. -A Lena começou a sentir os movimentos na última semana do quarto mês.
Depois de fazer exercício ou de a Lena comer um doce eles ficam muito agitados e isso cansa um pouco a Lena, é ótimo os pontapés porque significa que eles estão bem, mas quando são muitos ela acaba por ficar cansada.
Ela deita-se no sofá, ponho uma mantinha em cima dela e dou-lhe um beijo na testa e depois 3 no ventre dela.
-Só espero que eles parem um pouco.
-Ouviram a mãe, parem um pouco para a mãe descansar um pouco. -Peço sussurrando no ventre dela.
Uma das coisas que nós decidimos é que são eles que vão decidir como diferenciar-nos quando quiserem chamar uma de nós então até lá será mãe para as duas.
-Mana. -O Sor sussurra sentando-se ao meu lado. -Podes ver se está bom?
-Claro. -Vejo o PowerPoint que ele fez, a professora de Português mandou um trabalho de férias e ele tem feito aos poucos também para poder aproveitar as férias. -Falta umas imagens para dar uma cor e no terceiro diapositivo tens um texto muito grande, tenta dividi-lo em dois.
-Ok. -Ele pega o seu computador e começa a ver o que disse. Já eu vejo os relatórios das reuniões que a madrinha tem feito por mim, como CEO principal. -Mana já está.
-Boa.
-Podemos ir jogar?
-Vai andando só preciso ver o último relatório e já vou.
-Ok! -Ela corre para cima, assim que acabo arrumo tudo na minha bolsa, deixo um beijo na cabeça da Lena que já dormia profundamente e subo.
Jogamos um jogo de carros, nós tínhamos mesmo a cadeira, o volante, as mudanças e os pedais. Competimos um contra o outro ficamos um bom tempo assim.
-Claro que ias te distrair a jogar. -Ouso a Lena, ponho pausa no jogo.
-O que queres dizer?
-Kara falta 1h para eles chegarem. -Arregalo os olhos, estávamos a quase 3h a jogar.
-Merda. Temos que tomar banho.
-Sim. -Descemos e fomos para os banheiros, ajudei a Lena a tirar as calças e entramos no duche. -O que vais vestir?
-Aquele macacão vermelho com o blazer branco e tu?
-O vestido branco.
-O novo?
-Sim. O outro já não cabe. -Ela diz triste, ela tinha muita estima no outro.
-Não cabe agora, mas daqui a menos de 4 meses já vai caber.
-Se caber. -Reviro os olhos.
-Pessimista. -Beijo a testa dela. Lavamos as cabeças e o corpo, eu ajudei-lhe a lavar-se da barriga para baixo quando enxugamo-nos eu também ajudei-lhe da barriga para baixo.
Passamos os nossos cremes antes de começarmos a nos vestir. Faço uma pequena maquiagem e a Lena faz o mesmo.
-Tas muito linda. -Ela abraça a minha cintura da melhor maneira que consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.