POV Kara
O almoço foi tranquilo, desta vez ninguém interrompeu. Depois de ajudar a Lena a arrumar a cozinha. Faço a mochila do Sor, com os livros de português e matemática e os seus respetivos cadernos juntamento com o caderno de música e a flauta que foi dada pelo colégio, o saco desportivo ponho a tanga, a toalha deles, uma toalha de casa para que ele possa se enxugar depois do banho juntamente com o shampoo e o gel de banho e um par de chinelos.
Escrevo uma carta ao professor de natação deixando a minha assinatura em baixo.
-Sor amanhã antes de entrares na água vais entregar isto ao teu professor de natação é por causa dos teus ouvidos, não podes mesmo esquecer ok? Vou deixar em cima da toalha para quando abrires veres ok?
-Sim mana. -Sento-me ao lado dele, ele fazia os pingos enquanto jogava.
-O que jogas? -Ele mostra-me o iPad. -Ah Subway Surfers.
-Jogas comigo?
-Claro, quando perderes eu jogo. -Ele acena. -Lena queres jogar connosco?
-Sim, pode ser. -Ela deixa o manual de matemática de lado.
-Tas preocupadas com as aulas?
-Não, só queria adiantar as coisas mesmo. -Ela senta-se do outro lado do Sor. Ficamos jogando até que a campainha toca-se.
-Eu vou. -Levanto-me e vou abrir a porta. -Olá Bailey, olá Ben e olá Tuck.
-Olá tia Kara! -Ele abraça-me.
-Como estás?
-Estou bem e a tia?
-Também.
-Tuck!! -O Sor aparece a abraça-o.
-Entrem. -Dou-lhes passagem.
-Obrigada.
-Querem beber algo?
-Não obrigada querida. Como está a mudança? Como a Nia ficou?
-Ela ainda está em choque, mas ela preferiu ficar na casa da minha outra secretária, elas são muito amigas. A mudança tá indo bem e as coisas no hospital?
-A formação está melhor do que pensei, eles estão mesmo empenhados em ajudar e eles com mais conhecimento conseguem responder mais rápido a emergências enquanto nós estamos ocupados. Foi uma excelente decisão Kara.
-Ainda bem, quero ver como as coisas vão ficar quando começar a apetar.
-Pois.
-Quantos casos no hospital?
-Ainda só um e está no andar restrito.
-Boa. Quando a nossa família vir prepara-te para receber mais duas médicas cirurgiãs.
-Quando é que achas que isso vai acontecer?
-Mais tardar duas semanas.
-Tu realmente não estás com um bom pressentimento, não é?
-Infelizmente não.
-Sor anda tomar o Ben u ron. -A Lena chama-o da cozinha.
-Ben u ron? Ta tudo bem?
-Ele tem uma otite externa. -Ela acena. -Então Tuck gostas da escola.
-Sim, ela é demais, embora que não percebo muito de espanhol.
-A escola anterior dele não tinha espanhol.
-No hay problema, puedo ayudarte. (Não tem problema eu posso te ajudar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.