POV Lena
Nós os 3 estamos nos vestindo para ir para casa da Rute. Opto por um vestido vermelho, com o meu barrigão só dá vontade é de vestir vestidos é a peça de roupa que me deixa mais confortável.
A Kara veste umas calças de ganga, uma camisa branca, um casaco de cabedal preto, umas botas pretas e um gorro vermelho, ela fica muito sexy, bom ela fica super sexy de qualquer maneira. Ela gosta muito de gorro e chapéus, mas não pode usar no dia a dia porque no dia a dia deve estar mais para o formal.
O Sor veste umas calças azuis-escuros com um cinto branco, uma camisa também branca e uns sapatos azuis-escuros.
-Está tudo? -A Kara pergunta.
-Sim! -O Sor diz animado. Nós durante a semana decidimos que vamos deixar o Sor tirar carta de mota quando tiver os 14, acho que vou ter uma coisinha má quando acontecer, mas logo veremos.
Eu e a Kara falamos com o Pedro e a Júlia ontem porque bem não queremos chegar lá com um cão do nada né, queríamos perguntar se não tinha problema e eles disseram que não tinha então fomos buscar a cadela-guia, compramos todas as coisas que ela precisa. Eu e a Kara também vamos pagar todas as despesas da cadela.
Chegamos à casa deles, obviamente que não é grande, mas parece ser aconchegada para os 3. Batemos à porta e a Julia abre.
-Olá! -Ela diz animada. Das vezes que falamos com ela, ela sempre mostrou-se animada para estudar, inclusive já tinha começado e afinal falta menos disciplinas do que ela se lembrava.
-Olá. -Ela olha para a cadela bege que o Sor tem ao lado.
-Ela é muito bonita.
-É sim. -O Sor diz acariciando a cadela. -Onde está a Rute?
-Sigam-me. -Seguimos a mulher. Eles contaram-nos ontem que estavam tentando poupar para comprar um cão-guia para a Rute para ver se ela não se magoava tanto então eles estavam muito felizes com a nossa oferta para a miúda.
-Parabéns Rute! -O Sor diz animado.
-Sor! Obrigada! -Ele abraça-a e ela retribui.
-Rute eu tenho uma prenda para ti, minha, da minha irmã e da Lena, mas preciso que estiques as mãos. -Ela estica para a frente e ele baixa em direção à cabeça da cadela, a Júlia está filmando.
-O que é isso? É fofinho. -Ela detalha com cuidado. -Isso é um... -Ela ajoelha-se continuando a conhecer a cadela. -É um cão?
-Uma cadela e é a tua cadela. -Lágrimas começam a cair da cara dela e os pais dela e os familiares não estavam diferentes. -Agora não te vais magoar tanto. -Sorrimos com aquela cena toda, eu estava desfeita com aquela cena, chorava de baba e ranho.
-Obrigada. Muito obrigada! -Ela abraça a cadela. -Que cor ela é?
-Ela é bege e tem olhos castanhos. -Ela sorri.
-Consigo imaginar. -Estava quase construindo um rio de lagrimas, a Kara até deu-me um lencinho. -Isso significa que vou largar a bengala? -Os pais olham para nós a espera de uma resposta e como eu estava chorando horrores a Kara falou.
-Nós primeiros tempos sim, até te habituares à cadela quando te sentires segura de andar só com ela não precisas.
-Muito obrigada Sor e tias! -Ela abraça o Sor. -Onde as tias estão? -Ela tenta vir até nós.
-Estamos aqui. -Ponho-me à frente dela e ela abraça-me.
-Obrigada tia Lena. -Ela sabia que era eu por causa da minha barriga. -Obrigada tia Kara. -Ela abraça a Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.