Cap.59

140 10 6
                                    

POV Lena

-Era benigno, não precisam se preocupar mais. -Respiramos as duas de alívio.

-Eu disse babe. -Beijo-lhe cheia de alegria, alívio e amor, muito amor. Assim que separamos vejo-a a chorar. -Choro de alegria? -Ela acena, beijo a testa dela.

-Embora sejam boas notícias não significa que não voltará, por isso temos que estar de olho.

-Claro, obrigada.

-Vou deixar-vos aproveitar as boas noticias e comunicarem à vossa família.

-Obrigada.

-De nada. -Ela sai deixando-nos sozinhas.

-Viste meu amor? -Ela sorri aliviada.

-Eu amo-te.

-Eu também amo-te, muito. -Fizemos videochamada com os pais da Kara as suas irmãs e com o Sor, todos ficaram aliviado de não ser cancro, para o resto da família mandamos mensagem e todos ficaram aliviados e começaram a fazer umas perguntas que respondemos.

-Aqui o jantar. -As enfermeiras dizem entrando.

-Obrigada. -Comemos entre conversas, embora que a Kara estava bem cansada, mas ela não queria parar de conversar.

-Para quanto está previsto o parto? São múltiplos?

-Não posso responder a nenhuma das perguntas porque não sei, eu não quis saber muito, quis saber contigo presente.

-Podemos pedir à Carina que venha cá acima e que traga as coisas.

-Claro, eu mando-lhe mensagem. -Mando uma mensagem à Carina e desligo o telemóvel. -Dorme agora.

-Mas eu quero continuar a falar.

-Mais um pouco e depois vais dormir.

-Tas me tratando como se fosse um dos nossos filhos.

-Amor tu passaste por uma cirurgia tens que descansar.

-Só mais um pouco.

-Claro. -Ela sorri largamente.

-Queres menina ou menino?

-Sinceramente não sei, já somos 3 mulheres lá em casa e 3 homens então não sei.

-Não tinha pensado assim.

-Talvez pudesse vir um intersexual, tipo uma mulher com um pênis como tu ou um homem com uma vagina. -Vejo a careta dela assim que digo isso. -Algum problema nisso Kah?

-É só que eu lembro o que eu sofri na escola e provavelmente lembras do que a Lexa sofreu, eu não sei se quero isso para um filho meu.

-Mas as coisas mudaram Kah, as pessoas evoluíram muito então ele ou ela não sofreriam como tu, a Lexa ou a Alex.

-Não sei, acho que teremos que ver isso. Mas gostavas de ter um intersexual?

-Eu quero que venha saudável acima de tudo, mas sim gostava de ter um intersexual.

-E se ele ou ela fizesse a cirurgia?

-Isso depende dele e como ele ou ela se sentirá com o corpo, o mesmo serve para qualquer um dos 3 e para o Sor, deste que eles se sintam bem no seu corpo é o que interessa. -Ela dá-me um sorriso largo. Falamos mais um pouco até que ela caiu no sono, cubro o seu corpo e deposito um beijo na sua cabeça. -Bons sonhos minha loirinha. -Sento-me de novo na cadeira e pego na manta que me trouxeram. Fico observando-lhe até cair no sono.

No dia seguinte comemos e depois a Carina veio aqui e fiz o ultrassom, descobrimos que estou grávida de apenas um bebé, o que até foi um alívio por já termos 3 pequenos. Estou de 4 semanas.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora