Cap.26

207 15 0
                                    

25 de Janeiro de 2020

POV Kara

Estava em National City, hoje eu ia escolher os 5 que passaram na primeira entrevista, a Lena não tinha vindo comigo porque era um desperdício de tempo porque era vou voltar hoje mesmo. A minha sala estava incrível, a madrinha conseguiu mesmo decorar do meu gosto, simples moderno, em tons escuros, mas com moveis brancos dando um contraste interessante e ao mesmo tempo era fofo. Já tinha recebido 3 dos candidatos, mas 2 deles estavam nervosos demais para conseguir manter uma conversa e o outro penso que seria uma boa ideia mandar cantadas para mim, que obviamente mandei logo para fora depois de 5 minutos.

-Nia Nal. -Chamo, uma moça morena de olhos castanhos, pelas mãos percebia que ela estava nervosa, mas a expressão facial mostrava-se confiante ou pelo menos era o que ela queria que eu pensa-se. -Pode se sentar Senhorita Nal. -Deixo-a sentar primeiro para depois sentar na minha cadeira. -Conte-me um pouco de si.

-Bom dia, chamo-me Nia e por favor não me chame Senhorita. -Aceno. -Tenho 20 anos, sou uma mulher trans, tenho uma irmã, tirei o curso para ser secretária como pode ver a minha ficha. -Ela aponta suavemente para folha que estava na minha mesa, mas eu viro-a ao contrário.

-Não gosto de olhar para a ficha, gosto de saber como as pessoas são porque pela ficha eu sei que é competente como os outros 3 anteriores a si, e essa foi a parte da minha madrinha, Diana, que escolheu-vos, eu só estou aqui para ter uma conversa e ver qual de vocês tem um perfil que combina melhor comigo, porque para um bom trabalho é preciso um bom ambiente entre eu e os meus trabalhadores. -Ela acena. -Se não é indelicadeza conte-me como foi crescer sabendo que estava no corpo errado.

-Não foi muito difícil porque a minha família aceito-me como eu era, o mais difícil foi o bullying que sofri na escola. A partir de uma altura eu deixei de fazer caso porque a opinião dos outros não interessa. -Aceno sabendo o que era. -Sempre sentir-me bem como sou e não me importo de não ter amigos por causa de ser quem sou porque aqueles que realmente me amam estão comigo e isso que interessa.

-Admiro-a. -Ela dá um sorriso genuíno. -Já tentou candidatar-se a secretária em outra empresa?

-Sim, mas todos negaram-me por ser uma mulher trans. -Olho espantada.

-Dê-me um secundo por favor. -Levanto e atravesso a porta encostando-a. -Senhor Yamamoto infelizmente não poderei recebê-lo, obrigada por ter passado por aqui. -Ele olha-me contrariado, mas acena saindo e volto para dentro. -Nia faça o favor de me acompanhar. -Ela levanta-se triste e segue-me para fora da sala, vou até a mesa da minha futura secretária. -Esta é a sua futura mesa. -Ela olha-me em choque. -Sem dúvida eu identifico-me consigo e sei que vai ser uma das melhores decisões que tomei então, bem-vinda a Zor-El Corp. -Vejo os olhos dela lagrimejarem. -Tu mereces este emprego.

-Posso abraça-lhe?

-Claro. -Ela abraça-me.

-Obrigada.

-Não agradeça algo que simplesmente mereces. -Ela acena afastando-se. -Como sabe eu só venho quando voltar a acabar o secundário, por isso irá trabalhar com a Eve, a secretária da minha madrinha, pode aprender mais como a empresa funciona e tudo mais. -Ela acena então descemos para o piso da madrinha. -Eve. -Chamo a atenção da moça.

-Diga Senhorita Danvers.

-Esta moça, a Nia, é a minha nova secretária enquanto eu não vier trabalhar efetivamente irás estar responsável por ensinares tudo o que sabes da empresa e de lhe fazeres sentir em casa ok?

-Será uma honra. -Ela aproxima-se da Nia. -Muito prazer, sou a Eve Teschmacher e pode me considerar a sua melhor amiga. -A Eve abraça a Nia, e na verdade essa era a Eve, ela tem um coração enorme e tanto para mim como para a minha madrinha e a tia Kate ela é mais uma amiga do que uma secretária. A Nia olha-me admirada e eu simplesmente aceno, então ela retribui o abraço.

Vingando o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora