POV Kara
Eu estava dorida pra caralho, custa-me fazer movimentos com os braços por causa das costelas. O Tim Cook e o Calvin Klein ligaram-me a desejar as melhoras, a Eve e a Nia também ligaram, prometeram dar um saltinho aqui amanhã ao fim do dia.
Eu passei grande parte do tempo a fazer a música com o Barry, estávamos só na letra a melodia eu depois faria.
Quando damos por nós já é escuro.
-Ei vamos jantar? -A Lena diz na porta do estúdio.
-Claro. -O Barry ajuda-me a levantar e fomos os 3.
-Como está a música?
-Está ótima, está linda, ainda não está completa, mas a Kara agora vai fazer o resto da letra e depois a melodia, mas eu acho que vais amar.
-E quando poderei ouvir?
-Quando ela estiver perfeita. -Como não conseguia passar o braço pelos ombros dela contento-me a pegar na mão dela.
-Tu és prefecionista isso significa que pode demorar.
-Exato. Quando for a hora certa tu irás ouvir. -A barrei de proteção estava neste momento proibindo de a chuva e o frio entrarem para que pudéssemos comer cá fora visto que lá dentro não dava para todos.
-Toma filha, é para a dores. -Pego o comprimido e tomo com o sumo. Eu e a Lena estávamos na mesa dos "Adultos" -Filha eu estava pensando em não ir trabalhar visto que tu precisas de mim. -Nego imediatamente. -Filha tu nem consegues levantar sem ajuda.
-Mamãe, os pacientes precisam mais de si do que eu, eu sei me virar e além disso eu tenho a Lena, a Clarke e a Lexa, sem contar que tenho o Kelex e a Wanheda.
-Eu posso ficar. -O papai diz.
-Nem pensar, o papai vai entrar na equipa que busca uma vacina, o mundo precisa de vocês, nós sabemos nós virar e para além disso já estive em pior estado.
-Lena faz alguma coisa. -A mamãe pede, ela olha para mim e para eles.
-Ela tem razão, o mundo precisa de vocês e nós podemos nos virar sozinhas e qualquer coisa temos a tia Diana ou a tia Kate por perto. -As tias acenam mostrando que qualquer coisa estavam aqui.
-Kara tás uma semana proibida de trabalhar. -Olho-a incrédula. -Não quero que saias de casa e que muito menos vais para a empresa e não quero que faças esforces e isso implica que estás proibida de pegar no Sor e na Ellis estamos entendidas.
-Primeiro a mamãe não me pode proibir de trabalhar. -Ela aperta logo os olhos. -Eu não vou trabalhar até terça a partir de aí começo a ver as coisas, mas a partir de casa. Segundo eu não me vou esforçar porque nem a Lena me deixa fazer isso e eu sei que ela vai estar sempre em cima e terceiro eu não pego neles a não ser que eu esteja sentada, se eu estiver sentada eles podem vir para o meu colo. Vês tudo sob controlo.
-Até virares uma rabugenta por não poderes fazer nada. -A Alex diz ouvindo a conversa.
-Exato.
-Se for preciso amanhã mesmo vais começar a reclamar.
-Eu sei. -Sinto o meu telemóvel vibrar e vejo que é um email do colégio. -Com licença peço para poder levantar o telemóvel, a madrinha faz o mesmo. O email informava que as aulas decorariam a metade do tempo, ou seja, 45 minutos. Que eles não iam ter aulas online para natação nem música pois não era necessário neste tempo. Avisava também que as aulas de educação física iam só ser 45 minutos por semana para que o professor saiba como os alunos estão a nível fico e para prevenir que eles fiquem sedentários. As aulas seriam nos primeiros 45 minutos de cada disciplina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingando o Passado
FanfictionOs pais da Kara são assassinados quando ela tem nove anos, devido à falta de provas ela não consegue vingar-se, mas tudo muda quando parte do passado volta antes do tempo.