15

3.6K 510 52
                                    

Vod

Kayvrel Vodmont

__Papai, papai...- grita vindo correndo até mim, me ajoelho no meio do corredor e a pego no colo.

Fanel enche meu rosto de beijos me fazendo gargalhar e beijar ela de volta.

__Porque toda essa felicidade Princesa?- pergunto caminhando com ela no colo que está acareciando meu rosto com adoração.

__Eu já sei o que quero ser- diz me fazendo rir.

__Só tens cinco anos Fanel- digo e ela me encara brava.

__Mas já sou uma mocinha e eu tenho o direito de escolha, Vovó Cataleya disse.

__Espertinha você, mas me diz o que você quer ser?- pergunto e ela segura o meu rosto com as suas mãozinhas me obrigando a encarar seus olhos azuis que brilham em admiração.

__Eu quero ser como você papai, quero lutar pela minha família e pelo meu povo, quero proteger todos eles de nossos inimigos como papai- sorri para mim mas eu não sorrio de volta.

Só conseguia pensar em quão perigoso seria para ela.

__Mas é muito perigoso Fanel e como a princesa do papai não podes ficar perto perigo e se machucar, porque você é o coração do papai, se você se machucar ele também vai se machucar - explico a ela e seu sorriso desaparece de acordo com as palavras que ela vai assimilando até que seus olhos marejam.

__Mas eu sonhei papai, eu não vou me machucar, eu prometo- diz e abraço.

__Claro que não vai meu amor, porque eu não vou deixar, sempre vou te proteger.

Lanço o copo que bate na parede do quarto se quebrando, sento na cama sentindo meu coração doer como nunca antes.

Minha menina, minha princesa...

Como ela deve estar perdida por aí sem memória?

Será ela está se alimentando bem?, Será que está passando frio?...

Lágrimas descem pelo meu rosto e choro, retiro toda minha frustração, minha dor, meus medos.

Tento pensar que logo irei a encontrar e ela estará de volta com toda sua alegria.

Sinto os dedos de Sky acareciarem meu cabelo, me acalmando.

__Mort- diz me deixando confusa__Acho que devíamos ir para Mort.

Levanto meu rosto e a encaro sem entender o que ela quer dizer.

__Como assim irmos a Mort, eles são nossos prisioneiros a anos- digo e ela concorda.

__Por isso mesmo Kayvrel, eu pensei demasiada vezes em tudo que aconteceu e acho que fomos injustos e cruéis prendendo todo Reino sendo que noventa por cento do povo não teve haver com oque me aconteceu. Pode ser um castigo divino, pelo o que  fizemos- diz e me levanto negando.

__Isso é um absurdo Sky, vamos nos focar em encontrar nossa filha e depois pensamos nisso.- digo decidido, mas ela também me encara decidida.

__Se não queres ir, eu vou sozinha.

Mort

Vryn Mort

Ouço risadas pelo campo, estou caida com um machucado no rosto. As meninas estão rindo de mim e eu estou brava, muito brava.

Uma mão é estendida para mim e a seguro, o dono da mão me ajuda a levantar e me encara irónico.

__Não vou te cobrir mais para vires treinar sendo que ainda não consegues derrotar o Vernix- diz o garoto lindo de olhos cinzentos me encarando com carinho e adoração.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora