36

3K 485 44
                                    

Fanel/ Vryn


Conto tudo para Mouvryn, tudo que aconteceu desde que eu cheguei no castelo de Vod, ele ouve tudo sem me interromper e acho que isso é muito mau, muito mau mesmo.

Ao contar o que aconteceu, pensei em ocultar algumas coisas com vergonha do que fiz e disse, mas não o fiz. Senti vergonha de mim mesma ao notar que fui um pouco infantil, que não consegui lidar da melhor forma com a situação.

__Vryn, irei te fazer algumas perguntas e quero que me respondas com maior sinceridade- diz sério e concordo__ Primeira, gostarias de recordar de tudo ou preferes viver assim sem a memória de quem eras?.

__Lembrar de tudo- digo sem pensar duas vezes, porque é exatamente isso que quero.

Quero lembrar quem sou, quero lembrar de toda a minha família, de tudo que fiz, dos momentos felizes e tristes. Não quero viver sem memória para sempre.

__ Então porque ages como se nunca mais fosses recuperar sua memória, como se nunca mais fosses voltar a ser Fanel Vodmont?- pergunta me calando e me deixando pensativa.

Eu quero voltar a ser eu, mas isso significa voltar a ser uma Vodmont. Agora eu me considero uma Mort, será que com a memória de volta ainda me considerarei desse jeito?.

Eu quero realmente voltar a ser Fanel Vodmont?.

__Eu quero recuperar minha memória, mas não associei com Fanel Vodmont, estava me parecendo coisas realmente diferentes. Eu estou confusa agora Mouvryn.

__Esse é o problema, tu encaras Fanel como se ela fosse outro ser, mais ela não é. Fanel Vodmont é a princesa de Vod, mas também é Vryn a rainha de Mort. Vocês são o mesmo ser, não são duas, é uma só.- Mouvryn acarecia meu rosto enquanto fala, me fazendo prestar atenção nele e me deliciando do seu toque.

__Eu não encaro assim. Eu quero ser Vryn com memória, só isso. Não quero esquecer quem sou agora, tenho medo de esquecer quem sou contigo, com Mort e ser a Fanel Vodmont que odeia os Mort.

__Quem te disse que tu odiavas os Mort?- pergunta e me calo não tendo uma resposta__ Vryn tu não vais me perder, não vais perder Mort, não vais perder teus amigos em Mort, nada disso vai desaparecer por ser uma Vodmont. Mais com as tuas atitudes vais acabar perdendo sua família.

__ Porque dizes isso?- pergunto sem entender.

__ Já imaginaste recuperar a memória, lembrar de todo o amor que sentes pelos seus pais, pela sua família e perceber que todos eles já não retribuiem o seu amor da mesma forma?- pergunta e nego com a cabeça, pensando no que ele está me dizendo.

__ Onde queres chegar Mouvryn?- pergunto e ele suspira.

__ Desejaste a morte de seu pai Vryn, trataste mal sua mãe, chamaste sua família de traidores, desconfias de tudo que fazem mesmo eles demostrando que te amam com ou sem memória e desejaste que eles morressem.- diz e sinto o impacto de suas palavras em mim, meus olhos marejam.

Eu realmente fiz e faço isso, ouvir da boca de outra pessoa as minhas ações é duro e estranho. É como se ele estivesse descrevendo ações de uma pessoa, fria e egoísta. Saber que agi desse jeito está acabando comigo.

__Eu sou ruim Mouvryn?- pergunto e ele limpa as lágrimas em meu rosto.

__Nunca deixarei que te tornes ruim Vryn, por isso estou conversando contigo, te alertando, mostrando seus erros para que reconsideres e não os cometas novamente- diz acareciando meu rosto__ És um ser cheio de luz, de energia, um ser lindo. Não deixe que seu medo e inseguranças apaguem sua luz.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora