MouvrynEla que ficou me provocando, pedindo por mim e eu estou dando a ela.
Já em nosso quarto a observo de quatro em nossa cama me esperando anciosa para eu a tomar, com o seu corpo lindo com camadas de suor.
Estamos nisso a horas, só descansamos um pouco para recuperar as energias e a louca me atiçou novamente chupando meu membro como só ela sabe.
Eu achei que pela gravidez nossa rotina sexual fosse mudar, mas percebi que não. Continuamos insaciáveis um pelo o outro.
Me aproximo da cama, e acarecio suas costas descendo até sua bunda, com as duas mãos afasto suas nádegas e desço meu rosto para o meio delas a chupando todinha, a deixando louca e necessitada.
__Mouvryn- geme completamente entregue empurrando seu sexo contra a minha boca__ Eu amo isso.
__Eu sei que sim Fanel- digo a chamando pelo seu nome verdadeiro pela primeira vez__ Eu vou te chamar assim toda vez que estiver te dando prazer para ires te habituando.
Me afasto e não ouço nenhuma reclamação da parte dela, direciono meu membro até sua entrada e ela aperta os lençóis da cama tentando de conter ao me sentir entrar nela até o fim.
__Maravilhosa como sempre Fanel, minha vida- digo segurando seus quadris e começo a arremeter forte e rápido, como ela gosta. Não demora e ela começa a gemer meu nome__ Quero te ver.
Saio de dentro dela e pego pela cintura, sento no chão e a faço sentar sobre mim entrando nela novamente. Afasto o cabelo do seu rosto e ela me encara com os olhos azuis brilhantes e face corada e húmida do suor.
__Eu te amo Fanel- digo e seus olhos ficam marejados.
A beijo tentando calar sua mente que está barulhenta demais, Vryn vai se entregando ao meu beijo até que começa a se movimentar lentamente, nos amamos lentamente até saciar nossa fome do momento.
Vamos tomar banho juntos, já calmos e a ajudo a lavar seu cabelo. Ao sairmos do banho visto somente umas calças de pijama e ela uma camisa minha que fica praticamente um vestido e calcinha.
A pego no meu colo e ela enrola suas mãos no meu pescoço e suas pernas no meu quadril, desço com ela assim mesmo até a cozinha onde a deixo em cima da bancada.
__O que vocês vão querer comer?- pergunto acareciando seu ventre e ela me beija rapidamente.
__Não sei, qualquer coisa- responde me fazendo rir.
__Qualquer coisa?- pergunto malicioso pegando sua mão e passo pelo meu membro__Isso pode?
__Moyvryn!, Pelas asas- reclama rindo me fazendo rir com ela__Algo rápido para termos mais tempo juntos.
__Farei algo rápido e digno de uma rainha. Enquanto isso podes ir arrumar aquela bagunça toda que fizemos na sala- digo dando as costas e sinto cheiro do seu tesão__Vryn.
__Desculpa, acabei lembrando de tudo que fizemos lá e foi impossível não ficar molhada- se justifica descendo da bancada.
Antes que ela saia da cozinha a pego em meus braços e a beijo intensamente antes de a deixar ir.
Com ela fora da cozinha, abro os armários e a gileira que está cheia de comida. A maioria delas nem conheço e pouco sei para quê servem.
Ver toda essa comida está me deixando mal, a quantos anos não via tanta comida assim?, É impossível não pensar no meu povo, nas crianças que morreram de fome por não ter o que elas precisavam para crescer.
Deixo de pensar nisso e decido fazer uns sanduíches colocando somente o que conheço, não quero acabar prejudicando Vryn e meus filhos por colocar algo que não devia.
Nos copos, coloco uma bebida para mim e sangue para ela. Com tudo pronto encaro a sala através do vidro dividido pela cozinha e a vejo empinada terminando de arrumar o sofá, meu membro acorda imediatamente com a visão da calcinha desaparecendo pela sua bunda linda.
Saio da cozinha e caminho até ela o mais silencioso possível, a pego por trás segurando sua cintura com uma mão e com a outra afasto sua calcinha e passo meus dedos pelos sua intimidade a encontrando encharcada.
Brinco com o seu clitóris e ela geme completamente derretida.
__Segura bem o sofá, maldita provocadora- sussuro em seu ouvido e ela ri gostoso.
__ Demoraste meu rei, estava quase desistindo- responde empinando ainda mais sua bunda, dou uma palmada a fazendo gemer.
Baixo minhas calças de pijama, segurando meu membro entro nela em uma estocada, sigo um ritmo acelerado enquanto meus dedos brincam em seu clitóris e outra mão sobe por dentro da sua camisa até seus seios os apertando alternadamente.
Vryn geme descontroladamente por estar sensível demais, aumento a velocidade das estocadas e não demora para ela gozar. Vryn me retira de dentro dela e ajoelha rapidamente, pega meu membro e o chupa deliciosamente me encarando como uma verdadeira Onstri.
Acarecio seu rosto cheio de tesão, seguro seu cabelo a mantendo firme e vou me movimentando contra sua boca até derramar meu prazer nela. A bandida ainda engole tudinho e me dá um sorriso angelical.
__Vamos nos limpar?- pergunto e ela concorda.
Tomamos um outro banho, bem rápido dessa vez e a ajudei a vestir, em seguida descemos até a cozinha para comer.
A observo comer com gosto, despreocupada, bastante focada na sua refeição. Me sinto um louco a observando desse jeito, cada mínimo detalhe. Mas também me sinto sortudo por ter ela do meu lado, com cinco filhos a caminho.
Depois de comermos, Vryn bebe todo o sangue e um copo de água em seguida para retirar o gosto. Vamos até a sala e nos deitamos no sofá.
__Acho que chegou a hora de conversarmos sobre tudo que vem acontecendo- digo e ela solta um suspiro__ Comece contando sobre o que aconteceu desde que saíste de Mort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...