Duas semanas depois....Vryn
__Tens a certeza Vryn, não estás bem- diz e nego limpando minha boca__É a terceira vez em menos de vinte minutos.
__Foi a comida de ontem Mouvryn, eu estou bem para treinar- digo batendo o pé e ele suspira.
__No primeiro mal estar paras- diz e concordo.
Saio do banheiro e o abraço apertado escondendo meu rosto no seu peito. Sinto seu beijo no topo da minha cabeça.
__Eu te amo- digo e ouço seu riso.
__Não pense que essa declaração vai me acalmar, porque não vai- diz se afastando para me olhar__Mas eu também te amo, encrenqueira.
Seguro sua mão e caminhos até a saída do quarto rindo do seu apelido.
__Encrenqueira eu?- digo me fingindo de ofendida__Só vou te perdoar se eu ganhar um beijo.
Mouvryn me puxa e encosta meu corpo na parede do corredor me encurralando com os braços.
__Só um?- pergunta e eu concordo__Pena que estamos atrasados.- diz sem se mover me fazendo sorrir.
__Muito atrasados- digo ficando na ponta dos pés e enlaçando seu pescoço.
Passo minha língua do seu queixo a sua boca o provocando, o beijo sentindo suas mãos apertarem minha bunda e me darem impulso. Círculo minhas pernas nos seu quadril e Mouvryn toma o controle do beijo me levando a loucura, acabamos esquecendo de onde estamos.
Também quem pode me culpar, esse homem me faz esquecer tudo com essa boca mágica.
Somos despertos com um som de reprovação, separamos nossos lábios e encaramos o ser que nos atrapalhou e está nos encarando com um sorriso cínico.
__Joe, porque sempre tens de ser um estraga prazeres- digo e Mouvryn me coloca no chão__Não podemos nem namorar a vontade.
__Acho que a May não está cuidando bem dele- diz Mouvryn me fazendo rir e Joe fecha a cara.
__Eu estaria com ela se não tivesse assuntos do reino para resolver, o que parece que vocês esqueceram- diz e estende um papel para mim__Tinhas razão sobre as Polys, elas podem ter várias utilidades e algumas são bastante surpreendentes.
Leio o papel ficando feliz e surpresa pelas qualidades que se encontraram nelas.
__Quando se retira uma crescem mais duas não é isso?- pergunto e ele concorda__Então vamos começar a colher elas e retirar cada ítem.
__Mas como os reis anteriores não pensaram nisso?- pergunta Joe me fazendo pensar a mesma coisa.
__Porque eles não tinham uma rainha super inteligente ao seu lado- responde Mouvryn me abraçando por trás.
__Voçês dois irritam com todo esse amor sendo que não estou com May- reclama nos fazendo rir.
Caminhamos todos juntos até a ala de treinamento quando vejo tudo girar e quase caio, sorte a minha que Mouvryn me segurou a tempo.
__Não estás bem Vryn- diz me pegado no seu colo__Joe chame o Gani vou a levarde volta para o quarto.
Não consigo o responder me sentindo fraca demais, não é possível que esteja me sentindo assim sendo que a dois minutos eu estava muito bem.
Mouvryn me coloca na cama com cuidado, pressiona sua mão na minha testa me encarando preocupado.
__Eu não vou morrer Mouvryn- sussurro fraca e ele me encara.
__Claro que não meu amor. Só precisamos saber oque está acontecendo, podem ser sequelas da explosão- diz e eu nego.
__ Se passaram mais de duas semanas, não acho que seja isso- digo e ele segura minha mão a acareciando__Pode ser a comida Mouvryn, eu realmente me senti mal depois de ter a comido ontem.
__Eu espero que seja isso Vryn- diz e leva minha mão até seus lábios e seu rosto não deixa a preocupação.
Ficamos em silêncio até Joe entrar com Gani e May.
__Fiquei tão preocupada quando Joe me contou, uma rainha não pode adoeçer Vryn, minha amiga muito menos- diz me fazendo rir fraco e ela senta do outro lado da cama e acarecia meu cabelo__Até doente és bonita.
__Divas até a morte meu amor- sussurro fazendo todos rirem.
__Me deixem examinar a rainha, afastem- ordena fazendo Mouvryn e May levantarem da cama e ele se senta no lugar de Mouvryn.
Gani diz algumas palavras estranhas e fecha os olhos passando as mãos na minha cabeça descendo pela lateral do meu corpo até que para no meu quadril. Sobe as mãos até minha barriga e diz coisas ainda mais estranhas até que para e abre os olhos.
__Joe vá chamar a avó de Mouvryn, diga que é um problema com a Rainha- diz Gani me deixando preocupada.
__O que ela tem?- ouço Mouvryn perguntar.
__Tenho uma boa e uma má notícia- diz e levanto meu olhar para Mouvryn.
__Começa pela má- digo e Mouvryn nega.
__Pela boa- diz me fazendo revirar os olhos__Eu vi Vryn.
__Se for pela má teremos de esperar a avó de Mouvryn, para ela confirmar e explicar melhor- diz e se levanta__A rainha está grávida.
Oi amores, me desculpem por não postar ontem. Cheguei tarde em casa e sem carga.
100 comentários.
Então hoje teremos dois capítulos.
Posto outro ainda hoje.
E sobre o último capítulo, todos vocês sabem que quando coloco uma meta sempre posto no dia seguinte. E eu só esqueci de escrever que postava dia seguinte.
Estou explicando isso porque vi que muitos esperaram pelo capítulo assim que a meta bateu.
Me desculpem, mas sempre que posto aquela hora. Desligo os dados e vou dormir.
Beijão e uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...