Epílogo

3.7K 394 71
                                    



Um mês depois...

Fanel

__ Eu não aguento Mouvryn, eu não nasci para ser mãe. Não consigo, é demais para mim- digo completamente triste e desapontada comigo mesmo ao me jogar na cama ao lado dele.

__ Descanse que eu ficarei de olho neles- responde me fazendo sentar na cama de imediato.

__ Porquê estás a falar assim comigo?- pergunto e ele somente da de ombros sem me encarar__ Olha para mim Mouvryn.

__ Não sou obrigado- responde me deixando chocada__ Boa noite Fanel.

__ Até quando vais ficar bravo comigo?- pergunto e isso chama sua atenção porque ele me encara sério__ Sinto saudades de ti Mouvryn, não nos tocamos faz meses.

__ Ainda estás a te recuperar, então use esse tempo para pensar melhor nas suas escolhas e decisões- diz e se deita na cama me dando as costas.

__ Mouvryn, se foi pela decisão sobre Shoden, eu não me arrependo- digo e ele não responde__ Mouvryn, Shoden fez aquilo tudo achando ser o único caminho, achando ser o certo. Não teve o ser certo para o guiar nesse novo mundo.

__ Eu acho muito certo o matar por ter tentando te matar diversas vezes, por ter colocado meus filhos em perigo, vais me deixar fazer isso?- pergunta e me aproximo dele tocando seu ombro. 

__ Não, porque eu estou aqui para te ajudar a tomar as decisões certas e matar Shoden não é uma delas- digo e ele se senta na cama irritado e me encara.

__ Pare de o chamar pelo nome, me irrita saber o quão íntima e apegada ficaste dele. Ele tentou te matar Fanel, foi ele que te prendeu que fez com que nossos filhos estivessem em perigo e nascessem antes do tempo, ele é o culpado e não consegues ver isso porque de alguma forma ele limpou sua mente.

__ Ele morreu Mouvryn e voltou irreconhecível assim como tu, também mataste matar sua irmã e ninguém fala sobre isso porque não eras tu- diz e Mouvryn desvia o olhar, Fanel suspira e pega uma das mãos de Mouvryn__ Porquê não tentas ver por outra vertente?. Que foi por causa dele que vim parar em Mort, que te conheci e por causa disso temos cinco filhos lindos. Pense no sangue que eles nos deu, ele salvou nossos filhos por vontade própria, ele se preocupou, cuidou de nós, ele matou aquela bruxa maldita e por isso eu estou aqui contigo hoje e os nossos filhos estão dormindo no quarto ao lado.

__ Isso não apaga o que ele fez- responde e Fanel suspira cansada__ E nem justifica o facto de quereres o ajudar.

__ Que se foda então, vai a merda- explode completamente irritada assustando Mouvryn __ Se não consegues entender meus motivos, tudo bem. Mas respeite minha decisão ou eu juro que vou te bater tanto até trazer o meu antigo Mouvryn de volta.

__ Não há antigo Mouvryn Fanel, esse sou eu agora e ponto. - diz e Fanel o da as costas__ Sou o mesmo.

__ Isso não, aquele Mouvryn me ouvia e tentava me entender, não pensava em matar sem tentar compreender o outro e... - antes de terminar ela é cortada por Mouvryn.

__ Ele era um idiota- diz e Fanel se prestes a bater em seu ombro.

Mouvryn segura sua mão a tempo e os ficando por cima, os dois se encaram e Fanel o encara brava.

__ Mouvryn nunca ficaria tanto tempo sem me tocar, sem me beijar- diz irritada e Mouvryn analisa todo o rosto dela como se estivesse observando até os mínimos detalhes.

__ Esse é o grande problema então- diz e Fanel tenta o tirar de cima dela__ És viciada em mim, completamente.

__ Seu idiota, prepotente, cretino, sai- se debate querendo sair, porém Mouvryn desce seus lábios contra os dela agredindo seus lábios de uma forma deliciosa.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora