55

2.6K 429 47
                                    


A general corre pelos corredores do imenso castelo. Sua mente se nega a acreditar no que viu, ela se nega a aceitar que a profecia se cumpriu.

Há milénios que eles desistiram de se misturar com outros seres, há milénios que muitos deles se adaptaram a nova vida e aprenderam a conviver com a nova realidade.

Agora tudo seria diferente, ela não sabe se fica feliz ou triste. A verdade que nenhum Merdnaid quer aceitar é que todos esperaram por esse momento, o momento do cumprimento da profecia.

A general entra no grande salão os sete altares erguidos formando um círculo e no meio deles o oitavo altar maior e mais dominante que os outros, com o trono em cada um deles, sete tronos, as sete espécies dos Merdnaid e só um trono se encontra vazio.

O trono pertencente a espécie de Munet Merdnaid.

Cada trono é pertencente a uma espécie Merdnaid, cada espécie tem suas habilidades e a espécie dominante e de linhagem real terminou com Munet Merdnaid por não ter tido filhos legítimos, o trono permanece vazio até que algum Dragão negro do mar nasça e mereça sentar no trono.

No pilar central, pertence ao rei, nesse caso, a rainha. Que uma vez sentada nele não pode comandar o povo da sua espécie.

Por isso que o trono da espécie de Munet Merdnaid se encontra vazio, porque ela ocupa o trono de Rainha do povo de Naid.

__Minha rainha, meus supremos- a general faz uma reverência parando a conversa que ocorria na sua entrada__ Temos problemas.

__ O que aconteceu?- pergunta Munet deixando sua taça de vinho na pequena mesa ao lado do trono.

__ As barreiras ao redor de Mort foram retiradas, os portais foram desbloqueados- avisa de imediato deixando todos em um silêncio profundo até que um soluço é ouvido.

Munet chora sem esconder sua alegria e o peso que parece ter saído dos seus ombros. Desde que ouviu sobre a guerra em Mort seu desejo foi correr até lá e ficar ao lado da sua metade e do seu filho, mas ela teve medo de quebrar o acordo e ficou ansiosa esperando por notícias até que soube da morte da sua metade e de terem aprisionado o reino.

Munet não soube mais nada, não soube se seu filho estava vivo ou morto, não soube o que aconteceu com ele e muito menos como ele era.

Ela quase fugiu novamente, mas não podia. Não quando algo também a prendia no seu reino.

Ela ficou todos esses anos sem saber se seu filho Mouvryn se encontra vivo ou morto.

__ Tens a certeza?- pergunta se levantando enquanto limpa suas lágrimas.

__ Sim minha rainha- responde e os governantes começam a falar uns com os outros.

__ CALADOS- grita Munet e o silêncio imediatamente é ouvido__ O que aconteceu?, Porquê os Vodmont decidiram libertar Mort?, Eles não são conhecidos por perdoar seus inimigos.

__ Eles são tão instáveis que não me surpreenderia- comenta um dos governantes.

__ Não pedi sua opinião Yugn, então cale a boca e se contente em ouvir- adverti Munet rude causando risos.

__ Também fiquei com a mesma dúvida Rainha, por isso enviei dois dos meus soldados especiais para Vod, eles estão mandando imagens e vídeos em tempo real- diz pegando no objecto quadrado que contém a tecnologia mais avançada do universo.

__ Mostre, quero ver- diz Munet voltando a sentar no seu trono.

Minutos depois em grandes telas eles podem ver os corredores do castelo de Vod.  Em dois ângulos diferentes eles observam os dois soldados entrarem na sala do trono de Vod sem serem notados, isso graças a habilidade deles da invisibilidade.

Ao entrar na sala de trono, vozes alteradas são ouvidas.

__ Fanel não está em condições de ir a lado algum- ouvem um homem dizer e Munet o reconhece como Maxon Vodmont, o lendário Cavaleiro Negro.

__ Meu pai tem razão Mouvryn, além disso estão em constante ameaça e pode não ser seguro.

Munet se levanta de imediato encarando a tela a sua frente sem acreditar.

__ Ele disse Mouvryn, esse homem chamou alguém de Mouvryn- diz agitada e os outros concordam__ Me mostrem com quem ele está falando, quero ver o Mouvryn.

Quando eles focam no homem, Munet sente suas pernas desaparecem e senta no trono completamente em choque. Seu coração parece voltar a bater e toda a cor desaparece do seu rosto. Um pequeno sorriso surge ao encarar uma imagem mais trabalhada da sua metade.

Mouvryn é a cara do homem que ela amou e ama. Ele saiu uma cópia mais que perfeita dele.

Sua respiração volta ao ver que seu Filho começa a falar.

__Tendo razão ou não, estando em perigo ou não. Fanel pode ser uma Vodmont, mas também é uma Mort. Fanel é a Rainha de Mort e nós decidimos que ela deve estar lá para dar a notícia ao nosso povo.

Um coro surpreso surge dos governantes ao escutarem o que Mouvryn disse.

É inacreditável que um Mort seja a metade de um Vodmont, isso soa como o fim do universo.

__ Vocês não precisam se preocupar, eu estarei segura com Mouvryn e ninguém sabe que a barreira foi retirada. Enquanto essa notícia não se espalhar, tenho a certeza que estaremos seguros em Mort- diz uma mulher com incríveis olhos azuis ao lado de Mouvryn.

__ Eu irei proteger minha mulher e meus filhos, não se preocupem- diz Mouvryn e a câmera segue a mão de Mouvryn que toca a barriga já visível da mulher de olhos azuis.

__ DESLIGA, DESLIGA ISSO- grita completamente fora de si e a general retira as imagens.

__ Qual é a probabilidade de ter um Merdnaid no ventre daquela mulher?- pergunta um dos governantes bastante sério como os outros.

Munet se amaldiçoa ao perceber que estragou tudo pela pressa de saber sobre o seu filho, além de descobrir que será avó. Ela deixou seu filho e seus netos em evidência.

__ Nenhuma chance, Mouvryn nasceu cem por cento Mort. Por isso ele ficou com o pai- responde seria.

__Mas isso não anula a probabilidade de levarem os genes da avó- diz Yugn e sorri maldoso para ela__ A lei de Merd é clara, só sobrevivem Merdnaid's puros, o seu pai só fez uma excepção ao aceitar sua bastarda para que retornasses ao reino.

Munet desce do seu altar completamente nervosa, caminha até o governante Yugn. Perto o suficiente dele dá um soco nele e segura pelo pescoço.

__ Nunca mais, ouve bem Yugn. Nunca mais insulte minha filha desse jeito se quiseres continuar sentando sua bunda nesse trono- diz completamente seria e o solta __ NÃO SE ESQUEÇAM QUEM SOU EU E DO QUE SOU CAPAZ QUANDO PENSAREM EM ATACAR MEU FILHO E MEU NETO. ANTES DE ISSO PASSAR DE UM SIMPLES PENSAMENTO JÁ TEREI RETIRADO VOSSAS CABEÇAS.

__ De acordo com a lei de Merd, devemos votar - diz um outro governador.

__ Não tem porque votar sendo que não tem a certeza que a criança fará parte da minha linhagem.- responde caminhando de volta ao seu trono__ Lembre-se que para Mouvryn estou morta.

__ Então está na hora de voltar a vida. Porquê se essa criança tiver o mínimo que for da linhagem de Merdnaid deve ser eliminada- diz um dos governantes e todos os outros concordam.

__ E se ela sair cem por cento Merdnaid?- pergunta Munet deixando os outros em silêncio por um tempo__ Se a criança sair um Merdnaid puro, terá direito ao meu posto de rainha quanto o de governante.

__ Isso é impossível, seria possível se o seu filho tivesse o seu lado Merdnaid, mas não é o caso.

__ Irei até eles, vou esperar até o nascimento para saber se vai nascer um Merdnaid, um Mort ou um Vodmont. Se for um Merdnaid vamos decidir o seu destino. - diz Munet e a maioria concorda.

__ Reze que não seja, porque dessa vez não abriremos excepções.



Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora