73

2.5K 425 39
                                    



Em Vod

__ ELE ACORDOU- grita Blanca entrando na sala do trono__ MOUVRYN, ele acordou.

A noticia os deixa surpresos e felizes pela notícia, as esperanças já eram poucas depois de ter se passado um mês, o veneno realmente era potente. Aquela noite, Mouvryn morreu e nem que tenham sido por alguns minutos, mas Mouvryn morreu.

A sorte foi de Eve ter atravessado o portal com
Sky naquele momento, Sky chegou a tempo de o salvar, mas Mouvryn não despertou.

Ele ficou insconsciente, seu corpo estava se recuperando lentamente dos danos feitos pelo veneno, mas pela demora, muitos acharam que seu corpo não conseguiria se recuperar.

Para a supresa deles, Mouvryn acaba de despertar e ele é o único que pode dar alguma pista de onde pode estar Fanel, já que ele foi o único além de Fanel que ouviram o que o oráculo disse.

Em um mês não conseguiram encontrar Fanel e nem uma pista sequer, a preocupação com Fanel e os bebês é imensa. Principalmente por saberem que ela não tem o sangue para se fortalecer.

Eles não sabem quanto tempo Fanel irá durar sem o sangue.

Os únicos presentes na sala do trono era Kayvrel e Klaus, que também acabava de chegar depois de mais um turno na busca de Fanel, ele não tem descansando. Muito menos os outros.

Apesar de todos terem optado por voltar a Vod, alguns ficaram por lá para averiguar as coisas, como Harry, Alexandre e Sky.

Sim, Sky preferiu ficar em Mort, para poder cuidar de Mouvryn enquanto ajuda os outros a procurarem Fanel por lá. Kayvrel e os outros tiveram de voltar e se espalharam por outros reinos e lugares para procurar por Fanel.

__ Precisamos ir falar com ele, é o único que pode nos dar um pista- diz Klaus já em pé__ Harry ainda não progrediu?

__ Ele já está certo de que não há mais ninguém, além dos nomes que ela deu- responde Kayvrel levantando.

__ Então temos luz verde para atacar?- pergunta Klaus e Kayvrel concorda__ Como?

__ Uma coisa de cada vez Klaus, agora vamos ver o que vamos conseguir com Mouvryn e depois pensamos nisso- responde Kayvrel e Klaus concorda mesmo não concordando.


__ Eu não vou poder ir, ainda estou trabalhando no feitiço de localização- diz Blanca e eles concordam__ O portal já está pronto, se tiverem alguma novidade que possam me ajudar, me contactem imediatamente.

__ Tudo bem, avisa Aaron para retornar- diz Kayvrel e Blanca concorda saindo da sala do trono em seguida__ Vamos.



Em Mort

Alguns minutos antes...

Sky olha para Mouvryn triste ao ver seus olhos confusos, procurando por Fanel automaticamente. Ao focar nela, Mouvryn se senta na cama e Sky vai até ele para a ajudar, mas ele a para no caminho.

__ Não precisa, estou bem- diz se sentando e seus olhos percorrem por tudo o quarto e voltam para Sky__ Porquê és tu aqui e não Fanel?

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora