52

2.8K 417 32
                                    

Mouvryn

__Isso é loucura- diz Sky se levantando__ É o mesmo que dizerem para prepararmos o funeral deles.

__ Não é tão grave assim- comenta Aaron__ Eu já tive contacto com eles e foram gentis comigo.

__ Há quantos milénios atrás?- pergunta Alice sarcástica__ Me desculpe Aaron, mas o seu tempo se difere muito do nosso.

__ Fale algo Eve, você também Harry. Vocês são os únicos que podem ter a resposta- ordena Kayvrel e me levanto pronto para dar o meu parecer.

Eles não podem discutir como se eu não estivesse aqui.

__ Obrigada por toda essa preocupação, mas a decisão já está tomada, não importa o que vocês digam. Esse é o único jeito que achei de acabar com todas as ameaças contra a minha família- digo e vejo todos me encararem com pesar__ Mesmo que eu morra no processo, irei morrer lutando pelos meus filhos.

__ Ele fala tão bonito- ouço o sussuro de Aira e suspiro tentando não me desconcertar.

__ O facto Mouvryn, é que um bastardo não é bem visto em lugar nenhum- diz Eve e todos a encaram chocados, inclusive eu__ Estou usando os termos corretos, querendo ou não, ele é um bastardo.

__ O facto dos Vodmont serem os mais temidos e poderosos do universo, é porque eles se isolaram há milénios, matando quem se atrevesse a ir atrás deles. Eles criaram o seu próprio mundo e são tão poderosos que não precisas de outras espécies para sobreviver. Não podemos provocar a ira deles, não podemos ter mais um inimigo com o qual não podemos combater- diz Harry me encarando preocupado.

__ Mas o nosso poder é elevado aos deles- comenta Klaus chamando atenção dos outros.

__ Não é bem assim Klaus- comenta Maxon, avô de Fanel__ O seu pai e Alexandre, são os únicos que tem vantagem sobre eles, por serem muito poderosos. Tenho a certeza que se o rei quiser, pode os vencer.  Eles são completamente diferentes, e a única regra é nunca ir até eles.

__ Mouvryn para os Merdnaid não és nada, ninguém. Eles nem sabem da tua existência, irão te matar antes que consigas dizer o que queres- comenta Harry e nego os encarando decidido.

__ Eu irei essa noite, eu já decidi.

__ Para onde vais?- fecho os olhos não querendo acreditar no azar que estou tendo__ Onde vais Mouvryn?.

Abro os olhos sentindo todos os olhares sobre mim, levanto o meu olhar até se chocar com o da mãe dos meus filhos.

Caminho até ela vendo seu rosto ficar preocupado, como se estivesse entendendo o que está a acontecer.

__ Vamos conversar- digo segurando sua mão e ela concorda me encarando assustada.

Subo as escadas com ela e caminhamos até o nosso quarto, fecho a porta. Vryn me encara anciosa, esperando que eu diga algo e eu estou tentando formular uma frase com as palavras certas.

__ Eu preciso Vryn- digo e ela não desvia o seu olhar do meu.

__ Do que você precisa Mouvryn?- pergunta se aproximando.

__ Preciso pedir ajuda a minha família- digo e ela me encara confusa.

__ Que Família Mouvryn?, Sua avó já está velha para nos ajudar- diz e seguro sua mão.

__ A minha família materna, os Merdnaid- digo e ela fica em silêncio até que solta minha mão__ Vryn.

__ Vryn o caralho, Mouvryn- diz me dando as costas parecendo tentar se acalmar, até que me encara novamente__ Quando que ias me dizer que sua mãe era uma Merdnaid?

__ Não achei que fosse importante até esse momento- digo e ela concorda me encarando desacreditada.

__ Não achaste importante informar a sua metade, a mãe dos seus filhos sobre a merda da sua linhagem- diz passando as mãos pelo cabelo irritada__ Os Merdnaid, a porra dos Merdnaid.

__ Estás xingando muito Vryn- digo preocupado e o olhar que ela me dá, foi capaz de me deixar com medo.

__PORQUE ESTOU PUTA, MOUVRYN. EU ESTOU PUTA DEMAIS- grita completamente descontrolada.

__ Vryn, os bebês- chamo sua atenção.

__Haaa... agora te preocupas com eles?. Não pareces preocupado ao querer ir até os Merdnaid e deixar seus filhos órfãos- diz e suspiro cansado.

__ Eu sou quero acabar com tudo isso Vryn. Eles tem poder suficiente para nos ajudar- digo observando ela se aproximar cautelosa e acarecia meu rosto.

__ Não deixe o desespero nos fazer tomar decisões erradas Mouvryn. Juntos podemos vencer tudo isso- diz e encaro seus filhos olhos azuis esperançosos.

__ Mas eles podem ajudar Vryn, querendo ou não tenho o sangue deles- digo e ela nega me encarando triste.

__ Eles podem ajudar ou podem acabar com a gente- diz e nego, não aceitando o que ela disse__ Eu li sobre eles Mouvryn, os Merdnaid não gostam de seres de  fora. Todos são puros, gerados entre eles, não vinculam com outros seres que não são da mesma espécie que eles. Esse foi um dos motivos de eles terem se afastando de todos, para evitar essa relação entre outras espécies, antes disso eles mataram todos os mestiços.

__ Eram outros tempos Vryn, as coisas podem ter mudado- digo e ela me encara com os olhos marejados.

__ Se tivesse mudado, veríamos Merdnaid's andando por aí. Mouvryn acho que agora entendo porquê seu pai trancou seu lado Merdnaid, ele não queria que soubessem da sua existência, ele te protegeu deles e ires até eles é anunciar sua morte e dos nossos filhos.

A encaro com os olhos marejados, em nenhum momento eu pensei nessa vertente, não pensei que algum momento ir para lá pudesse ser perigoso para ela e meus filhos.

Não irei sabendo que posso estar adicionando mais um inimigo para os meus filhos, não farei isso.

__ Com vocês não- digo com medo e a abraço__ Eu não vou, não irei colocar vocês em perigo.

__ Vamos esperar desbloquearem o portal, vais buscar sua avó para localizar o louco que me atacou e depois disso iremos o matar e esperar o nascimento dos nossos filhos atentos a outras ameaças- diz e concordo acardciando seu ventre.

__Me dói Vryn, me dói que ainda nem nascidos eles tenham de lutar pela vida, que tenham inimigos mortais.

__ Me dói tanto quanto em você Mouvryn.- segura meu rosto me fazendo a encarar__ Me promete que esse assunto dos Merdnaid acabou, que nunca mais irás cogitar em ir até eles.

__ Eu prometo.








Oi amores 💗💗

O que vocês acham dos Merdnaid?



Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora