Mouvryn
Observo o rosto de adormecido de Vryn não me cansando de admirar sua beleza.
Ela parece um anjo.
Um anjo bem safado e sem filtro.
Um riso sai de mim ao me recordar de tudo que saiu da sua boca enquanto a tomava para mim.
Foi tão perfeito, ela foi tão entregue, tão minha.
Desço meus olhos para o seu pequeno corpo parcialmente coberto, tão pequeno e gostoso. Tudo na medida certa para mim.
Beijo sua testa e me levanto, temos de voltar ao castelo e nos preparar para a coroação. Deixei os outros se encarregarem disso para que eu possa aproveitar o máximo com Vryn.
Me viro e volto a observar Vryn que se mexeu, o lençol escorregou deixando seu corpo completamente a vista. Sinto meu membro endurecer ainda mais com a visão maravilhosa.
Seguro meu membro e o acarecio pensando se a tomo para mim novamente ou se vou preparar tudo para a nossa partida.
Olho para o seu pequeno triângulo no meio de suas pernas me chamando, porra.
Solto um suspiro e me aproximo dela, com cuidado abro suas pernas as deixando sobre meus ombros, cheiro sua intimidade me sentindo viciado. Vou deixando pequeno beijos até que sugo seu clitóris com gosto descendo para sua entrada trabalhando minha língua lá, lambo sua intimidade inteira descendo até sua segunda entrada e voltando até seu clitóris. Quando a sinto extremamente molhada e inquieta subo meu corpo me deparando com os olhos azuis mais lindos, porém sonolentos.
Sorriu para ela e abocanho seu seio esquerdo chupando seu mamilo, introduzo dois dos meus dedos nela, a preparando para mim.
Vryn geme aprovando todas as sensações que estou a fazendo sentir, retiro meus dedos e subo mais o meu corpo. Beijo seu pescoço seguindo para o seu queixo até sua boca, Vryn me beija com desejo, intensamente, mordendo meu lábio ao sentir meu membro entrar nela centímetro por centímetro, a preenchendo completamente.
Vou estocando lentamente para ela se acostumar com o meu tamanho e quando a sinto me acolhendo muito bem viro nossos corpos a deixando por cima.
__Mouvryn assim parece que entrou até meu coração- comenta com medo de sentar completamente me fazendo rir.
__Senta Vryn, me deixe entrar completamente. Vais gostar- digo acareciando seus seios enquanto a encaro.
__Se esse monstro passar meu útero eu te mato- diz descendo aos poucos me fazendo gemer__Tão gostoso Mouvryn.
__Cavalga em mim, imagina que sou um Bonix- digo e ela me beija colando nossos corpos.
Vryn Cavalga em mim, rebola, faz tudo de seu jeito me enlouquecendo completamente. Não demora para que eu me derrame nela ao sentir sua intimidade me apertar com o seu orgasmo.
Vryn encosta sua cabeça em meu peito sem me tirar de dentro dela.
__Estamos um pouco atrasados para a coroação- digo acareciando seu cabelo__Precisamos voltar.
__Não sei se consigo andar- responde me fazendo rir__É engraçado para ti porque não é você que recebe tudo isso entre as pernas.
__Mais gostas- sussuro e a beijo de leve.
__Eu amo, ele é muito gostoso- sussura e me tira de dentro dela__Vou me limpar para irmos.
A observo saindo da cama e caminhando nua até o banheiro. Porra, tão gostosa.
Me levanto, visto as calças e arrumo a cama. Pego minha camisa e a visto, quando estou calçando os sapatos vejo Vryn sair do banheiro já arrumada.
Termino de calçar meus sapatos e me aproximo dela a abraçando forte.
Saímos da casa e a ajudo a montar no Bonix. Cavalgamos pela floresta em direção ao rio seco.
__Mouvryn ontem quando passamos não tinha água- diz atraindo minha atenção e aponta o rio.
Quando olho quase perco as rédeas do Bonix, o rio já não se encontra seco. Muito pelo contrário, está transbordando água pelas terras, mais vivo como nunca esteve.
__Caralho Vryn, foi o teu sangue- digo emocionado ao ver crianças brincando na água com seus familiares, outros estão chorando.
__Vamos ver o campo- diz ansiosa rindo__Como meu sangue fez aquilo?, é surreal.
__És especial anjo- digo e passo um dos meus braços pela sua cintura.
Ao chegarmos no campo podemos ver o solo fértil mais uma vez, senhoras lutando por um espaço de terra para poder cultivar. Um verdadeiro caos.
Ao invés de estarem contentes, estão preferindo lutar entre eles.
Caminho até o começo do campo e chamo a atenção delas que vem se aproximando.
__Fale com elas anjo- digo e e ela nega__És a rainha, vais se sair bem.
__Como vou falar se elas não calam a boca?- pergunta em um sussuro.
__Assim que começares a falar, elas irão calar- digo e sorriu para ela a incentivando.
__Eu sei que há anos vocês não vêem tanta água ou um solo tão fértil e vocês são sortudos por estarem vivas para ver isso- diz e respira fundo antes de olhar para elas__Então é melhor se comportarem se quiserem continuar vivas para ver isso, não vou admitir confusões por causa disso. Todos vocês deviam estar se preparando para a coroação e é lá que diremos como vamos seguir a partir de hoje tendo esses recursos novamente, fui clara?
__Sim, vossa majestade- respondem surpresas e com medo. Começando a sair do campo.
A olho surpreso pela forma que ela falou, ela tratou do assunto com pulso firme. Como se já estivesse acostumada a lidar com aquilo.
Ou como se convivesse com aqueles problemas diariamente.
Quem é você Vryn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...