__ Posso pedir um favor para vocês?- pergunta Mouvryn encarando Blanca e Aira que concordam__ Podem ficar com Fanel até eu voltar, preciso ir falar com Alexandre.
__ Claro, não tem nenhum problema. Não temos nada para fazer mesmo- responde Blanca e Aira concorda.
__ Ela vai passar todo o dia na cama- diz caminhando para a cozinha sendo seguido por elas__ Acordou enjoada e está um pouco fraca.
As duas se entre olham pensando o mesmo, Mouvryn é o cara. Ele está cuidando de Fanel como ela sempre quis.
Ela encontrou o que sempre procurou e quando ela recuperar a memória ficará imensamente feliz ao perceber isso.
__ Por que não te adiantas a falar com Alexandre?, nós faremos o pequeno almoço dela e ficaremos com ela- diz Blanca fazendo Mouvryn parar o que estava fazendo para a encarar.
__ Eu agradeceria muito, não quero passar muito tempo longe de Fanel- diz e elas sorriem para ele.
__ Podes ir, ficaremos com ela- reforça Aira e ele concorda.
__ Tudo bem, nem vou me despedir dela se não, não vou a lado algum- diz pronto para sair e se vira para elas__ Muito obrigado meninas.
Sorrindo ele sai da cozinha, assim que ouvem a porta da casa bater as duas suspiram derretidas.
__ Pela Deusa, ele é tão lindo e educado- suspira Blanca.
__ Prestativo e Viril- continua Aira__ Você viu aquele sorriso?.
__ Como não?, Gostei tanto que estou me sentindo mal, parece que trai Aaron em pensamento- diz fazendo Aira rir.
__ Nada de falar de traição. Melhor prepararmos tudo para Fanel- diz Aira fechando o assunto.
Klaus estaciona em frente a casa do seu tio, saindo do carro imediatamente sendo seguido por Heaven que o encara preocupado.
Sua preocupação é extremamente e com total sentido. Ela sempre percebeu que Klaus coloca no pedestal alto demais, como se ela fosse perfeita, alguém que não comete erros, que não erra. Alguém puro e perfeito.
Ela lembra que a única vez que Sky falhou com Klaus, ele a perdoo dizendo que sua mãe é perfeita demais e mentiu para ele por ser uma boa mãe e querer o proteger.
Ele acabou vendo como algo bom, que mesmo ele não tendo gostado, ela fez por ser perfeita demais. Não porquê ela errou e tem o direito de errar.
Heaven tem medo que desse vez ele veja que a mãe é exatamente como todo mundo, imperfeita.
Que pode cometer erros como qualquer outra pessoa.
E o seu medo vem daí, ela não sabe como Klaus vai reagir ao perceber que sua mãe não é perfeita.
Alice abre a porta para eles, só pela cara dela da para perceber que algo não está bem.
__ Entrem, ela está na sala- diz e eles entram, Heaven segura a mão de Klaus ao se dirigirem para a sala.
Assim que chegam na sala, Klaus olha para a mãe que está encolhida no sofá chorando silenciosamente.
__ Já sabem de tudo que aconteceu?- pergunta Klaus encarando Lúcifer.
__ Só o que te disse, Sky não disse mais nada desde que Kayvrel se foi- responde e suspira preocupado__ Kayvrel disse para ela não voltar ao castelo.
__ O que?, Isso não é muito drástico?- pergunta Klaus chocado.
Uma das certezas que ele tinha, é do amor do seu pai pela sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...