Vryn/ FanelMeu coração está apertado demais, ver Sky saindo do escritório e ver Kayvrel desmoronando não me deixou feliz.
Estou me sentindo mal por ser o motivo da discussão deles.
Kayvrel está de costas para nós, permaneceu assim desde que Sky saiu. Olho para Klaus que me devolve um olhar preocupado.
__Pai- o chama e ele se aproximando.
__Leve eles até onde combinamos, me deixem sozinho - diz e Klaus concorda
__Mas...- tendo dizer algo mas Klaus me corta.
__Vamos- diz caminhando até a porta a abrindo.
Saio do escritório com Mouvryn que ainda não proferiu nenhuma palavra, ele ainda parece abalado pelas acusações de Sky.
Ela realmente achou que fosse Mouvryn quem fez aquilo com ela, um acto tão mostruoso como aquele.
Saímos do corredor e Klaus nos guia por eles.
__Entendi mãe, falerei com ela- diz Klaus me deixando confusa__Negaste de sair com mamãe Fanel?
__O que?, Como...como falaste com ela?- pergunto confusa e ele continua me encarando sério.
__Por telepatia- responde e solta um suspiro__Porque negaste de sair com ela?
__Eu não queria e ela estava me irritando com tantas perguntas- digo e em um movimento rápido sou encostada na parede por ele.
Klaus me encara sério demais, posso até dizer bravo.
__Para de agir como uma criança porra, já não és mais uma menina e estás grávida de cinco filhos Fanel- diz e vejo Mouvryn pronto para nos separar mas Klaus ordena que pare somente com o olhar antes de voltar a me encarar__Se mamãe fazia tantas perguntas é porque ela está preocupada não somente com a sua saúde, mas com a dos seus filhos também. Não é qualquer um que gera cinco filhos Fanel, mamãe somente queria te levar a uma bruxa para ver se tudo está bem.
__Klaus, eu...eu não sabia- digo e ele se afasta.
__Claro que não, não desde tempo dela se explicar- diz começando a caminhar__Vamos logo, não tenho todo tempo do mundo.
__E como fica a consulta dela?- pergunta Mouvryn segurando minha mão e me olhando de uma forma que sei que estou em problemas.
__Nossa prima vai analisar ela quando chegarmos na nova casa- diz tirando o telefone do bolso e atendendo__Como estás anjo?, Já chegaste?...
Me surpreendo com a mudança de humor dele ao atender a chamada, é como se toda a tensão desaparecesse dele, como se ele se tornasse outra pessoa.
__Vryn porque estás no modo defensivo?- pergunta Mouvryn.
__Não gosto daqui, me sinto traidora por estar aqui e com eles- digo e ele me encara serio.
__Vamos conversar quando estivermos sozinhos- diz e não tenho o que fazer a não ser concordar.
__Eu senti muitas saudades- digo em um sussurro e ouço seu riso e depois sinto seu beijo no topo da minha cabeça.
__Eu também meu amor- respondi me deixando feliz.
Klaus nos leva até um portal e passamos por ele enquanto ele ainda fala ao telefone, parece estar falando com a metade dele.
Saímos em uma floresta e sinto uma tontura assim que dou o meu primeiro passo. Mouvryn me segura e Klaus se vira me encarando.
__Anjo vai preparando tudo, já estou chegando- desliga e volta a colocar o telefone no bolso__Tem um carro mais a frente, acho melhor carregar ela.
__Eu estou bem- digo e Mouvryn me pega no colo mesmo assim__Idiota.
__Sou o que quiseres pequena- diz e beija meu nariz me fazendo sorrir.
Chegamos no carro dentro no banco de trás com Mouvryn, sento no seu colo querendo matar as saudades.
Klaus nos encara mas não diz nada, é notório o facto de que ele está fazendo o possível para respeitar nossa relação mas que também está atento a tudo que está acontecendo.
Já na estrada o telefone dele toca novamente e ele atende em alto falante.
__Caralho Klaus, onde está a Fanelzinha?, Onde se enfiaste com ela?- diz uma voz masculina parecendo animada.
__Estamos chegando porra e parem de encher meu telefone de mensagens-responde irritado.
__Vamos continuar enchendo até chegares com o nosso tesouro, porra não vejo a hora, estou ansioso demais- diz extremamente animado.
__Cala a boca e para de beber Caion, avisa os outros que estamos chegando- diz e desliga a chamada.
__Quem é ele?- pergunto curiosa o fazendo me encarar por breves segundos.
__Seu ex noivo- responde rindo me fazendo engasgar com o ar__Estou brincando, é nosso tio. Irmão de papai e vulgo seu melhor amigo.
__Meu melhor amigo era meu tio?- pergunto estranhando.
__Como não tinhas amigos porque ninguém conseguia te aturar, a família foi a única coisa que te restou- diz rindo e eu fico ofendida__O que gosto na sua perda de memória é que também esqueceste o seu lado irritante.
__Eu não era tão irritante- resmungo e olho para Mouvryn que segura a risada__Achas que eu era irritante?
__Eu acho que eras um anjo- responde fazendo Klaus rir.
__ANJO?- diz e continua rindo__Só se for um anjo demoníaco.
__Chega tá, não quero saber mais nada- digo cruzando os braços.
Ficamos em silêncio até que Klaus estaciona em frente a um portão que faz parte de uma grande muralha.
Lobos que só vi em livros na biblioteca de Mort, cercam o carro e vejo o momento em que um deles se transforma e caminha até nós completamente nu.
__Seja bem vindo majestade, o supremo espera por vocês- diz e os outros lobos uivam e é quando o portão é aberto.
Olho para Mouvryn totalmente maravilhada e ele me devolve o mesmo olhar.
Mouvryn viveu todo sua vida em Mort e não conhece nada além de Mort e eu só me recordo do que vive em Mort.
Então nós os dois estamos vivendo e vendo coisas novas.
Klaus passa pelo portão e uma cidade vai ganhando vida em meus olhos.
Tão linda, tão organizada, vejo lobos, vampiros e até alguns seres com asas, tudo lindo demais.
Klaus dirigi por mais alguns minutos deixando a cidade para trás até que estaciona em frente a um grande casa, parecendo um castelo.
Saímos do carro e Klaus entrega a chave a um homem que apareceu do nada. Caminhamos até a entrada da casa e antes de abrir a porta Klaus se vira para nós.
__Lembrem-se, aqui não tem Vod, não tem Mort, não tem lobo, não tem vampiro, não tem anjo, não tem demônio, não tem nada disso, só jovens que se respeitam e gostam uns dos outros- diz e concordo depois de Mouvryn concordar.
Klaus abre a porta e ouço um grito em coro.
__BEM VINDA TESOURO SEM MEMÓRIA.
Hey lover's...
Como vocês acham que vai decorrer esse reencontro?
A)- Cheio de alegria
B)- Cheio de descobertas
C)- Cheio de confusão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...