Sky, Munet, Joe, Kayvrel, Klaus e Harry, todos eles aguardam do lado de fora da cela, esperando que Mouvryn resolva abrir para eles ou que ele saia de lá.Eles só ouviram gritos desde que chegaram, e o silêncio que tem se feito nos último minutos deixaram todos preocupados, a aflição é notória no rosto de Munet, só de imaginar que Mouvryn tenha matado a própria irmã isso a deixa desolada.
__ Bastante injusto Munet, quando sua filha matou Mouvryn, tiveste forças para cuidar dela e só de imaginares que Mouvryn tenha a matado, achas injusto e um acto condenatório- diz Harry e Munet o encara surpresa__ Os seus pensamentos estão bem visitáveis e por mim ele a matava.
__ Vocês não entendem, Nyra cresceu com um ódio infudado, ela não sabia como as coisas realmente aconteceram- diz fazendo todos a encararem incrédulos.
__ Então que perguntasse antes, ela matou o nosso rei e pelas nossas regras ela já estaria morta faz tempo__ Diz Joe bastante alterado.
__ E se a matarem estarão matando a princesa de Naid, pode surgir uma guerra por isso__ Diz altiva e no segundo seguinte Sky bate em seu rosto e a empurra contra a parede mais próxima.
__ Você não está em Naid, aqui você não é nada e nem sua filha. Pare um pouco e pense como mãe de duas crianças que estão brincando de se matar sem ressentimento nenhum. Pare e pense onde erraste, porque quando é assim, o erro nunca é dos filhos e sim dos pais- diz e a solta bastante brava__ Tenha ao menos respeito pelo desaparecimento da minha filha, mostre um pouco da sua preocupação pelos seus netos, pelo seu filho. Minha filha está sei lá onde e com quem, e o que consigo ouvir são seus lamentos pelo castelo pela merda de filha que você criou.
__ Sky- Kayvrel a chama tentando a acalmar.
__ Eu quero minha menina de volta Kayvrel- sussura com a voz embargada e Kayvrel a abraça__ Já se passou muito tempo, ela precisa de nós Kayvrel.
__ Eu sei, nós vamos a encontrar, eu juro- diz e a cela é aberta revelando um Mouvryn muito calmo.
__ Eu irei a encontrar, enquanto isso vocês farão outra coisa- diz deixando todos confusos__ Até agora só temos recebido ataques, chegou a hora de retralhar.
__ Como faremos isso, se nem sabemos quem são a maior parte dos inimigos?- pergunta Klaus e Mouvryn o encara.
__Eliminando um dos nossos inimigos mais poderosos- diz e encara Harry__ Harry vais com Alexandre, Kayvrel e Munet para Naid, matem todos os governadores que querem meus filhos mortos, se quiserem prevenir podem matar todos.
__ Como se mata um Naid?- pergunta Kayvrel e Mouvryn ri encarando Harry.
__ Desconhecido até para sua família, que feito Harry- diz deixando os outros constrangidos__ Não se preocupe que Harry sabe como fazer.
__ E a Fanel?- pergunta Sky que é ignorada por Mouvryn.
__ Klaus avisa a Alexandre para localizar o líder dos lobos que fez alguns ataques na alcateia dele e o matar, não ...- ele é cortado por Klaus.
__ Aaron já está cuidando disso- avisa e ele concorda.
__ Sky chame Blanca, quero que através do sangue da mulher dentro daquela cela seja refeito todo o caminho que ela percorreu de Naid até aqui e depois me avise o mais rápido possível- diz e ela concorda__ Eu e Klaus vamos atrás de Fanel, para sermos mais rápidos precisamos da resposta de Blanca, entendido?
__ Sim- responde afirmativamente e Munet toca a mão de Mouvryn que a observa esperando que ela diga algo.
__ Nyra está bem?- pergunta e Mouvryn a encara confuso.
__ Quem é Nyra?- pergunta e percebe de quem ela se refere ao ver que ela observa a cela__ Haa, a assasina?. Ela ainda está respirando, mas assim que conseguirem, tem a carta branca para a manterem Sky.
__ E o que eu faço?- pergunta Joe e pela primeira vez Mouvryn vê o seu amigo desde que acordou.
__ Joe, quero que faças o que tens feito de melhor. Cuide do reino com May, treinem os soldados e prepare o castelo para a minha volta e de Fanel- diz e Joe concorda__ Já que está tudo claro, vamos trabalhar, Quando Fanel volta quero que ela seja livre, sem nenhum perigo à espreita. Meus filhos não vão crescer com medo.
Semanas depois...
__ Ela devia estar aqui há uma semana Shoden- digo e ele suspira preocupado__ Vamos todos morrer.
__ Para de ser negativa Fanel, talvez aconteceu algo- diz nervoso passando as mãos pelo cabelo.
__ Isso porque não és tu que tens cinco crias dentro de ti- diz se levantando com o máximo cuidado__ Eu já não aguento, o seu sangue tem funcionado mas não é suficiente, praticamente já não temos comida, não podes ficar me dando sangue, sendo que não terás nada para comer.
__ Se eu tiver que morrer para salvar seus filhos, eu vou- diz e Fanel o encara agradecido.
__ É legal isso de quereres dar a vida por nós, mas se continuarmos presos aqui, todos vamos morrer- diz caminhando até ele__ Eu já estou prestes a aceitar a minha morte, mas não vou aceitar antes de lutar.
__ Eu estou pronto para dar a vida pelos seus filhos não por ti, és chata pra caralho- diz os fazendo rir__ Sério Fanel, o que aconteceu aqui não devia ter acontecido.
Fanel fica seria e senta ao lado dele e segura sua mão, Shoden a encara e já sabe exatamente o que ela vai falar.
__ Eu devia estar com medo, mas te revelaste um ser completamente diferente de tudo que eu imaginava ou demostravas. É normal que isso tenha acontecido, todo esse tempo aqui me fez aceitar que Mouvryn morreu, somos dois corações marcados com a morte das nossas metades.
__ Por isso eu não vou pemitir que sintas a dor de perder teus filhos, essa dor não se compara com a dor de perder um companheiro, não é uma dor que passa com o tempo, ela permanece intensa, só tem dias piores- diz e Fanel o abraça sendo retribuída.
__ Em todo esse caos, a nossa amizade foi a única coisa positiva que aconteceu- diz e se afasta o observando__ Vamos lutar e sair daqui.
__ Não devíamos ter nos apegado tanto Fanel, sabemos muito bem qual será o meu destino assim que sairmos daqui e eu mereço por tentar te matar, por te prender aqui, por te afastar da tua família, por colocar sua sua vida e dos seus filhos em risco.
__ Eras só um homem quebrado Shoden, só querias consertar o passado- diz e Shoden segura as mãos de Fanel.
__ Promete para mim que não vais se meter quando for a hora de receber o que mereço. Não vais deixar que teu lado sentimental ganhe e me defendas, vais pensar em todo mal que eu causei e vais deixar que me matem, vais queimar meu corpo para que ninguém me livre da morte novamente.
__ Se eu estou viva, seu meus filhos estão vivos é por sua causa. Você nos salvou Shoden- diz Fanel com a voz embargada e ele a abraça com os olhos marejados.
__ Promete para mim, promete Fanel- pedi e Fanel nega chorando__ Fanel, promete.
__ Não vou prometer nada- diz e palmas são ouvidas no recinto.
__ Que lindo, muito lindo. Quase chorei de tão emocionada- diz uma voz feminina que deixa Fanel completamente tensa e atenta.
Aquela é com toda a certa a Onstri da bruxa que os prendeu ali e ela fará o possível para acabar com ela antes de sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mouvryn Mort
FantasySerá possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amor? Será possível uma união de um Mort com um Vod? Sequência dos livros em ordem cronológica. Trilogia Irmãos Winchester 1- A minha Luna ...