4

4.6K 578 132
                                    

Uma semana depois....

__Esses Vodmont são uns idiotas- diz me fazendo rir__Mas vocês também são idiotas. Vocês já sabiam que com eles não se mexe e pque fazem?, vão lá e mexem pedindo para morrer.

Não podia discordar com o seu raciocínio, a verdade é que os dois lados erraram e não tínhamos nada a fazer quanto a isso.

Pelo oque percebi nessa uma semana que começamos a conversar, Vryn não tem filtro, ela fala oque le vem a cabeça.

Ela é verdadeira demais e muito sincera.

Nessa uma semana Vryn estava se acostumando com todo os conhecimentos que adquiriu, não saiu do Castelo durante toda a semana, mas já havia feito amizade com os poucos servos de lá.

Ficou lendo vários livros sobre o Reino e sobre muito mais, ela queria estar pronta para enfrentar o povo que ela ia comandar ao meu lado.

Hoje ela acordou decidida a sair do Castelo e aqui estamos nós em alguma rua da cidade.

__Vamos passar da casa de Joe, May pode te ajudar com as roupas.

Digo vendo a necessidade de roupas para ela, já que agora ela não fica trancada no Castelo onde usava somente minhas camisas. Hoje ela vestiu um vestido gasto dando por uma das servas e está de meias.

Ela não reclamou, sorriu muito agradecida.

__Quem é May?- pergunta parando de andar__Eu acabei de ter informações agora, mas sei muito bem que você só deve ter olhos para a sua metade que sou eu nesse caso.

Olho para ela que me encara um pouco bravinha, sorrio a trazendo para mim.

__Olha ela, chegou agora e já exige seus direitos- digo sorrindo para ela que me encara com raiva e um pequeno e fofo biquinho.

__Os ensinamentos que acabei de adquirir dizem que você é meu.

__May é a metade de Joe que é meu melhor amigo- digo a puxando sua mão para que ela continue a caminhar__Acho que vocês vão se dar bem.

Vários moradores estão olhando para Vryn, com muita curiosidade e eu não os culpo.

Apesar de saberem que ela é a minha metade, a curiosidade deles está além disso. Eles querem saber de onde ela veio.

Também estou muito curioso sobre como ela veio parar aqui.

Vryn está alheia a todos os olhares que está recebendo, está entretida em observar as estruturas da cidade de Mor.
Mor é a cidade capital do Reino, e foi a mais afetada de todas já que foi o centro da batalha.

Há muitos destroços a cada esquina e aprendemos a viver entre eles e aproveitar da melhor oque sobrou.

Uma garotinha para no nosso caminho e nos encara com os grandes olhos castanhos, sinto uma dor ao notar o quanto ela é magra.

Isso me preocupa ainda mais, ao lembrar que só tenho mais uma semana até a comida do Castelo acabar. Tenho de encontrar uma solução, não deixarei Vryn passar fome.

__És mesmo a garota do deserto?- pergunta encarando Vryn que abaixa para encara a menina.

__Acho que sim- responde sorrindo para a menina__Eu vim para por sua causa.

A menina abre a boca espantada, ela é muito fofa.

__Porque eu?.

__Me disseram que a menina mais linda de todos os Reinos vivia aqui, e eu fiquei muito curiosa e queria te conhecer, então fiz o possível para chegar até aqui. Estive te procurando por todos esses dias, esteve fugindo de mim?.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora