Ultimo Capitulo ( Parte três)

2.6K 413 28
                                    



__ Eles são lindos- sussura Mouvryn observando os bebês completamente derretido.

__ Eu ainda tinha esperança de vir uma menina- sussura Fanel com a voz fraca sem deixar de observar seus bebês__ Mouvryn, estou fraca demais, não sinto minhas pernas.

__ Essa mulher veio de carro, irei buscar- diz e beija a testa dela__ fique acordada até eu voltar, não tire os olhos dos nossos meninos.

Fanel concorda e Moubryn sai praticamente a correr.   Fanel se arrasta com cuidado até se aproximar de Shoden, com as suas mãos tenta o mexer para ele acordar.

__ Shoden, Shoden acorda- sussura batendo seu ombro sem muita força __ Shoden.

Shoden vai recobrando sua consciência aos poucos ouvindo Fanel o chamar, já de volta a si ele se senta e consegue ver a preocupação no rosto de Fanel. Olha o local e vê cinco pequenos seres se mexendo em na manta inquietos, ele sorri extremamente feliz por ela ter conseguido.

__ São lindos Fanel- diz e ela o encara séria.

__ Linda será a sua morte se não saíres daqui- diz e ele a encara confuso__ Vai embora, sai daqui antes que Mouvryn Volte.

__ Eu não vou fugir Fanel, não sou covarde. Eu assumo os meus erros- responde e Fanel bate em seu rosto o deixando chocado__ Estás louca?

__ Se eu estou louca?, você que está louco. Estou dizendo para saíres daqui, quando tudo estiver mais calmo eu venho até ti e faço o que prometi- diz e Shoden nega.

__ Não precisa, não tenho a certeza se ainda quero continuar com isso- diz e Fanel revira os olhos.

__ Então vai pensar, quando eu te encontrar vais me contar a sua decisão- diz e Shoden a encara desconfiado__ Vai antes de Mouvryn voltar.

__ Cuide bem desses meninos Fanel- diz se levantando__ Se eles quiserem me matar, eles vão me encontrar porque não vou me esconder.

__ Só sai daqui- diz e ele sorri indo embora.


....

__ Tens a certeza que é por aqui?- pergunta Klaus olhando através do retrovisor e a criança concorda.

__ Ele está certo desse caminho Klaus- diz Heaven e Klaus retira uma das mãos do volante para levar até a dela, trazendo para os seus lábios beijando com carinho.

__ Com tudo isso nem pude dizer o quanto estás bonita- diz olhando de relance para Heaven que o encara completamente apaixonada__ Ficamos muito tempo longe um do outro, Moubryn raramente me deixava ligar.

__ Eu entendo Klaus, só estou cheia de saudades. Nunca ficamos longe um do outro por tanto tempo- diz e ele concorda lançando um olhar intenso para ela.

__ Então se prepara para quando tudo isso terminar- diz e ela ri.

__ Klaus tem uma criança no carro- diz Heaven envergonhada e olha para trás encontrando os olhos de Yaves neles__ Tudo bem Yaves?

__ Sim senhorita- responde sério e ela concorda bastante intrigada com a criança.

Já limpo e vestindo a camisa de Klaus, Heaven percebeu o quão lindo o menino é, seus olhos são inconstantes, vão mudando de cor, só ela ainda não percebeu porquê.

__ Pare aqui- pede e Klaus para o carro no meio da trilha da floresta__ É ali- aponta para um lado em que não se consegue ver pela quantidade de árvores.

__ Precisamos continuar a pé- diz Klaus saindo do carro e Heaven concorda o seguindo, Klaus abre a porta do banco de trás e olha Yaves__ Vem, não podes andar descalço por aqui.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora