63

2.5K 463 41
                                    



Klaus

__O que estamos a fazer aqui?- pergunto curioso e um pouco confuso a Joe.

Assim que meu pai, meu avô, e Harry chegaram com Aaron e Alexandre, Joe pediu que todos nós viéssemos até a sala do trono e ainda não nos disse o que está acontecendo.

Joe me encara e suspira encarando todos nós um pouco preocupado.

__ Mouvryn ordenou que os reunisse aqui, não Mouvryn, a segunda forma dele- responde me deixando completamente confuso.

__ Mouvryn é um Mor, eles não tem segunda forma- digo e vejo ele movimentar a cabeça em negação, quando um dos guardas entra apressadamente indo até Joe.

__Ele está se descontrolando- diz o guarda e o rosto de Joe fica completamente tenso.

__ Venham ver de perto, para ver se assim me entendem o que quero dizer- diz e encaro meu pai que concorda.

Todos nós seguimos Joe, mas Alexandre se aproxima de mim no corredor um pouco preocupado.

__ Foi a segunda forma Merdnaid que acordou- diz Alexandre um pouco tenso__ Consigo sentir sua aura, é muito intensa, então é melhor termos cuidado, não sabemos como ele vai nos receber.

__ Achas que ele vai querer voltar atrás de todas as decisões?- pergunto e ele dá de ombros.

__ Não sei, o que eu sei é que ele pode ser completamente diferente de Mouvryn.

__ EU QUERO A VERDADE, MERDA- ouvimos seu grito e ao nos aproximarmos da sala, conseguimos ver através dos vidros ele bem perto de uma mulher.

__ Quem é ela?- Avô Maxon pergunta e olho para Joe que suspira parecendo cansado.

__Munet Merdnaid- responde nos deixando surpresos__ Foi ela que salvou Vryn.

__ Então forjou sua morte- comenta papai__ Interessante.

__ Eu não sei o que aconteceu, não faço a mínima ideia- responde Munet e Mouvryn bate seu punho contra a mesa de madeira ao lado da mãe e essa se quebra causando um barulho e deixando a mãe assustada.

__ Minha mulher foi atacada pelo seu povo, quase mataram ela e meus filhos e por uma mágica enquanto ela estava perto da morte você surge como uma maldita salvadora e mata seu próprio povo para a proteger. Porquê?- pergunta parecendo ao ponto de explodir.

__ Aquele bebê também tem meu sangue, é meu neto- responde e no segundo seguinte Mouvryn a prensa contra parede apertando seu pescoço.

__Eles não são teus netos, porque a partir do momento que escolheste abandonar teu filho, ele deixou de ser teu e se tornou órfão de mãe- diz e a solta__ Vá até meu quarto, Vryn quer te ver.

Ele sai da sala deixando Munet ainda em choque, Munet e todos nós. Esse é muito mais perigoso, com toda a certeza.

Ele se aproxima de nós e nos encara um por um.

__Vamos a sala do trono, lá conversaremos melhor- diz passando por nós e o seguimos sem dizer nada.

Ao entramos na sala do trono, Mouvryn se senta no trono e ficamos em pé, esperando que ele fale.

__ Primeiro quero agradecer por terem esquecido tudo que um Mort representa para vocês e terem nos aceitado como metade de Fanel- diz bastante calmo__ Segundo, quero que façam os seres que vivem perto do lugar em que Fanel sofreu o ataque que a levou até aqui, falarem. Quero que retirem o depoimento de cada um, mesmo que seja necessário usar a hipnose.

__ Só uso a hipnose em casos extremos- responde papai fazendo Mouvryn rir.

__ A possível morte da sua filha não é extremo o suficiente?-pergunta em tom de provocação__ Mas não se preocupe, eu próprio farei isso se não te sentires confortável.

O que?
Ele também tem o dom da hipnose?

Como isso é possível?

__ Qual é o seu objetivo em tudo isso?, aonde queres chegar?- pergunta avô Maxon.

__ O meu objetivo é acabar com qualquer um que queira minha mulher morta e se para isso eu precise matar até o meu próprio sangue, eu o farei.

__Do que você está falando?- pergunta Joe assustado com o que Mouvryn disse.

Eu nem um pouco, entendo muito bem o que ele disse e até concordo.

__Klaus parece concordar comigo- diz me encarando de uma forma intensa.

Pela primeira vez me senti sendo examinado e não gostei de estar nessa posição, nem um pouco. Prefiro ser o que examina.

__ Não estou falando de Klaus, estou falando de ti. Serias capaz de matar o seu próprio sangue?- Joe pergunta completamente alterado.

__ Sou capaz disso e muito mais, se eu chegar a descobrir que Munet ou minha avó estão metidas em algo contra meus filhos e Vryn, mato elas e ainda por cima como seus corações e mando despedaçar os corpos.

Mouvryn MortOnde histórias criam vida. Descubra agora